O Cavaleiro dos Sete Reinos | Nova série de Game of Thrones escala seus protagonistas

Publicidade

Peter Claffey e Dexter Sol Ansell protagonizam a série dramática original da HBO, O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante. Claffey fará o papel de Sir Dunk e Ansell interpretará Egg.

Um século antes dos acontecimentos de Game of Thrones, dois heróis infelizes vagavam por Westeros… um jovem cavaleiro ingênuo, mas corajoso, Sir Duncan, o Alto (Claffey), e seu pequeno escudeiro, Egg (Ansell). Numa época em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não desapareceu das memórias dos vivos, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos aguardam estes amigos improváveis e incomparáveis.

A nova produção se passa 90 anos antes dos eventos de “A Song of Ice and Fire”. De acordo com a sinopse divulgada: “Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis ​​vagavam por Westeros. Um jovem cavaleiro ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu diminuto escudeiro, Egg. Situado em uma época em que a linha Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não passou da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis ​​e incomparáveis.

A nova produção ainda não tem previsão de estreia.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: