Homicídio: Nova York | Como estão Angelo e Catherine Abdela, os pais de Daphne Abdela, atualmente?

Publicidade

Em maio de 1997, o corpo de Michael McMorrow foi encontrado flutuando no lago do Central Park, espalhando ondas de choque por toda a cidade. O episódio ‘Esfaqueamento no Central Park’ de ‘Homicídio: Nova York’ da Netflix cobre todos os detalhes intrincados que cercam o trágico caso, incluindo os eventos que levaram ao assassinato e a investigação que se seguiu. Com grande parte do episódio focado em Daphne Abdela, Christopher Vasquez e Michael McMorrow, quase não há nada revelado sobre os pais adotivos de Daphne, Angelo e Catherine Abdela, além do fato de que eles eram pessoas influentes e ricas.

Angelo e Catherine Abdela eram um casal rico e influente

Os pais biológicos de Daphne Abdela, infelizmente, sofreram um acidente de carro fatal e morreram logo após dar à luz sua filha. Ainda criança, ela foi colocada para adoção pelas autoridades. Logo, um casal rico – Angelo e Catherine – a adotou e a acolheu na família. Enquanto Catherine era uma modelo nascido na França, Angelo era um executivo nascido em Israel em uma empresa internacional de alimentos na época.

Crédito da imagem: New York Post

Angelo S. Abdela formou-se em Economia antes de obter um MBA em Finanças e Marketing pela escola de negócios francesa — INSEAD. Nos primeiros anos de profissão, foi para o exterior trabalhar na Bélgica, África do Sul e Israel. Durante a década de 70, ele conseguiu estabelecer e administrar algumas empresas de alimentos próprias no Quênia e na Turquia. Ele até comprou o negócio de panificação da Entenmann e a cisão da Corn Products. Antes disso, atuou como vice-presidente de investimentos estratégicos e de capital da CPC International/Bestfoods, cujas marcas incluem Hellman’s Maionese e Skippy Peanut Butter, de 1968 a 1998. Era uma grande empresa de serviços de alimentação com sede em Englewood Cliffs, Nova Jersey.

Depois disso, atuou como Diretor Geral do Citigroup por dois anos, entre 1998 e 2000. Além disso, ele ainda emprestou seu conhecimento sobre assuntos financeiros e empresariais, dando palestras extensivas sobre eles no país e no exterior. Angelo e Catherine Abdela garantiram que Daphne tivesse tudo enquanto crescia, inclusive o benefício de frequentar uma escola particular. Todos os três moravam no prédio Majestic em 115 Central Park West, que era adjacente ao Central Park. A pequena família de três pessoas também viajou para alguns locais exóticos. Apesar do carinho e dos cuidados, Daphne se transformou em uma adolescente rebelde que saiu dos trilhos.

Seus pais adotivos lhe deram tudo, mas Daphne estava longe de apreciá-los. Catherine levou Daphne para treinos e reuniões, mas ela também enfrentou sua ignorância e também bullying. Chegou um momento em que Angelo e Catherine ficaram com medo dela. Daphne tornou-se tão hostil com eles que Angelo entrou com uma ordem de restrição contra ela. Depois que Daphne se envolveu no horrível assassinato de Michael McMorrow, seus pais vieram em seu auxílio mais uma vez, apesar de sua ingratidão para com eles. Eles usaram sua riqueza e influência para nomear um advogado de alto nível, Benjamin Brafman, e até a ajudaram a receber sentenças leves. No entanto, eles se abstiveram de fazer qualquer comentário sobre o caso.

Enquanto Catherine faleceu em 2002, Angelo trabalha em uma empresa de investimentos

Enquanto Daphne Abdela cumpria pena atrás das grades, sua mãe adotiva de 60 anos, Catherine, morreu devido a uma parada cardíaca súbita em 9 de setembro de 2002. Seu falecimento deixou um vazio impreenchível na vida de seu marido, Angelo, sua mãe e o resto de seus entes queridos. Já Angelo Abdela cumpriu a responsabilidade de ser pai solteiro depois que Daphne foi libertada da prisão. Atualmente reside na cidade de Nova York e trabalha por conta própria no setor de Estratégia Internacional e Finanças. Além disso, ele é Diretor e Tesoureiro do New York Angels desde 2006.

Crédito da imagem: Ângelo Abdela/Facebook

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: