Sam Raimi revela se está trabalhando em Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire

Publicidade

Banho de água fria! Os fãs que se animaram com os rumores em torno de Homem-Aranha 4uma possível continuação da trilogia dos anos 2000 estrelada por Tobey Maguire e dirigida por Sam Raimi, precisarão se acalmar um pouco.

De acordo com o próprio diretor, em entrevista ao CBR, a Marvel Studios e a Sony ainda não entraram em contato com ele para desenvolver a sequência.

“Eu não ouvi nada sobre isso ainda. Li alguns rumores sobre, mas posso dizer que não estou trabalhando nisso ainda. Quer dizer, a Marvel tem sido tão bem sucedida com os filmes do Homem-Aranha, e o caminho que eles estão seguindo, que não sei se neste momento virariam para mim e diriam: ‘Continue a sua história!'”, brincou Raimi.

“Não falei com Tobey sobre isso, mas talvez a Marvel tenha falado. Eu acabei de trabalhar com a Marvel, fiz o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura com eles, então temos uma ótima relação. Tenho certeza que ouviria algo sobre Homem-Aranha 4 se realmente fosse uma possibilidade que eles estivessem explorando”

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: