Apple TV+ | Confira as principais estreias de Abril na plataforma

Publicidade

O Apple TV+ entra em abril com muitas novidades! Estreiam as aguardadas séries “Sugar”, protagonizada por Colin Farrell e dirigida por Fernando Meirelles, e “Franklin”, drama histórico com Michael Douglas no papel de Benjamin Franklin. 

Também serão lançadas as novas temporadas das séries “Fortuna”, comédia com Maya Rudolph, e “A Máquina do Destino”, com Chris O’Dowd. O documentário “Girls State”, outra estreia aguardada, também chega ao Apple TV+ neste mês.

Os dramas históricos “The New Look”, estrelado por Ben Mendelsohn e Juliette Binoche, e “Último Ato”, com Tobias Menzies, chegam ao final da temporada. Confira abaixo a programação.

Estreias de Abril no Apple TV+

Quarta-feira, dia 3 – “Fortuna” – 2ª temporada

Em “Fortuna”, a bilionária Molly Novak (Maya Rudolph) tem a vida dos sonhos. Mas, quando seu marido de 20 anos a trai, ela chega quase ao fundo do poço até que descobre uma fundação de caridade em seu nome, gerenciada por Sofia Salinas (Michaela Jaé Rodriguez), e a ajuda dos amigos Nicholas (Joel Kim Booster), Howard (Ron Funches) e Arthur (Nat Faxon).

Sexta-feira, dia 5 – “Sugar”: 

“Sugar” é uma interpretação contemporânea de um dos gêneros mais populares e importantes da literatura, televisão e cinema: histórias de detetives particulares. O indicado ao Oscar Colin Farrell interpreta John Sugar, um investigador particular americano que acompanha o misterioso desaparecimento da querida neta de um lendário produtor de Hollywood.

Sexta-feira, dia 5 – “Girls State” (documentário):

Como seria a democracia dos Estados Unidos nas mãos de meninas adolescentes? “Girls State”, uma história de amadurecimento político e uma releitura emocionante do que significa governar, acompanha mulheres líderes jovens enquanto vivem uma experiência envolvente para construir um governo a partir do zero.

Sexta-feira, dia 12 – “Franklin”: 

Em dezembro de 1776, Benjamin Franklin já era famoso mundialmente por seus experimentos elétricos, mas sua paixão e seu poder são colocados sob teste quando embarca em uma missão secreta rumo à França em busca de apoio para a independência dos Estados Unidos.

Quarta-feira, dia 24 – “A Máquina do Destino” – 2ª temporada: 

Uma pequena cidade muda para sempre quando surge uma máquina misteriosa que promete revelar a vocação de cada habitante. Logo os vizinhos começam a mudar de emprego, a repensar suas relações e a questionar crenças profundamente enraizadas, tudo em busca de um futuro melhor.

Finais de temporadas:

Quarta-feira, dia 3 – “The New Look”: 

Esta série emocionante mostra a história chocante de como o ícone da moda, Christian Dior, e seus contemporâneos, como Coco Chanel, Pierre Balmain e Cristóbal Balenciaga, atravessaram os horrores da Segunda Guerra Mundial e deram início à moda moderna.

Sexta-feira, dia 19 – “Último Ato”: 

Thriller de conspiração que conta a perseguição incomum a John Wilkes Booth após o assassinato do presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln. 

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: