3ª temporada de Invasão ganha novidades no elenco

Publicidadespot_img

O Apple TV+ revelou oito novas estrelas que se juntam ao grande elenco da terceira temporada de “Fundação” (“Foundation”).

Criada pelo storyteller David S. Goyer e estrelada por Lee Pace e Jared Harris, a terceira temporada recebe a vencedora do Emmy Cherry Jones (“Succession”, “O Conto da Aia”) como “Quent”, a Embaixadora da Fundação, e Pilou Asbæk (“Game of Thrones”) como “Warlord”.

Synnøve Karlsen (“Noite Passada em Soho”, “Corpos”) será “Bayta Mallow”; Cody Fern (“História de Horror Americana”, “House of Cards”) será “Toran Mallow”; e Brandon P. Bell (“Cara Gente Branca”, “Traitors”) será “Han Pritcher”. 

Tómas Lemarquis (“Blade Runner 2049”, “X-Men: Apocalipse”) será Magnifico Giganticus; Yootha Wong-Loi-Sing (“Really Love”, “Love Is”) será “Song” e Leo Bill (“Becoming Elizabeth”, “Taboo”), “Mayor Indbur”.

As oito estrelas juntam-se ao elenco que já inclue o vencedor do Oscar Troy Kotsur (“No Ritmo do Coração”/ “CODA”) e Alexander Siddig (“Shantaram”, “Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine”).

Sobre Invasão

A adaptação monumental das premiadas histórias de Isaac Asimov é produzida para o Apple TV+ pela Skydance Television e recentemente foi renovada para uma terceira temporada, após os elogios ao segundo ano da série. A produção de “Fundação” é comandada pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”), com Jane Espenson, Leigh Dana Jackson, Roxann Dawson, David Ellison, Dana Goldberg, Matt Thunell e Robyn Asimov também assinando como produtores executivos.

Na segunda temporada, mais de um século se passou e a tensão aumentou por toda a galáxia. Enquanto os Cleons desenvolveram-se, uma rainha vingativa planeja destruir o Império. Hari, Gaal e Salvor descobriram uma colônia de Mentalics com habilidades especiais que ameaçam alterar a própria história. A Fundação entrou em sua fase religiosa, promulgando a Igreja de Seldon em Outer Reach e incitando a Segunda Crise: a guerra com o Império. “Fundação” narra as histórias de quatro indivíduos que transcendem o espaço e o tempo enquanto superam crises mortais, mudando lealdades e relacionamentos complicados que acabarão por determinar o destino da humanidade.

As temporadas 1 e 2 de “Fundação” estão disponíveis no Apple TV+.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: