Álvaro Morte revela se o Professor irá aparecer em Berlim

Publicidadespot_img

Banho de água fria! Um dos principais astros de La Casa de PapelÁlvaro Morte, intérprete do icônico Professor, não deve voltar ao universo da série espanhola tão cedo, incluindo o spin-off Berlim.

Em entrevista ao Games Radar, o ator comentou sobre sua vontade de deixar o personagem descansar:

“Eu amo essa família, eu estou com eles há três anos, e eu sou profundamente apaixonado por todos eles. Mas eu acho que fiz o que tinha que fazer. Eu estou muito feliz com o fim de La Casa de Papel e com o fim do meu personagem no projeto”

Apesar do desinteresse por projetos relacionados ao universo no presente, o ator não fecha as portas para um retorno no futuro: “Se, talvez no futuro, eles reunirem todos de novo, algo como um retorno de La Casa de Papel em 10 anos ou algo assim, isso seria incrível. Eu não sei, você nunca pode dizer não para isso”, completou.

Sobre Berlim

A sinopse divulgada pela Netflix diz: Só duas coisas podem melhorar um dia ruim. Uma delas é encontrar o amor, e a outra é roubar uma fortuna.

Outros atores da produção espanhola lançada em 2017 também retornam para o spin-off, como Itziar Ituño e Najwa Nimri, que dão vida a Raquel Murillo e Alicia Sierra, respectivamente.

As cinco temporadas completas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix, assim como a versão sulcoreana da série, estrelada por Park Hae-soo (Round 6). 

A primeira temporada da série está disponível na Netflix.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: