Rainha Vermelha | Sucesso do Prime Video é renovada para 2ª temporada

Publicidadespot_img

O Prime Video anunciou a renovação de Rainha Vermelha para a segunda temporada. A série Original espanhola é uma adaptação dos livros de Juan Gómez-Jurado  e teve a estreia de sua primeira temporada no dia 29 de fevereiro, contando com todos os episódios já disponíveis. 

A continuação traz de volta Victoria Luengo e Hovik Keuchkerian nos seus papéis e será baseada no segundo livro de Juan, Loba Negra. Antonia Scott é a pessoa mais inteligente do mundo e é considerada a peça principal de um projeto policial secreto e experimental – mas o que parecia um presente virou uma maldição, e ela acabou perdendo tudo. Quando o filho de um poderoso magnata é encontrado morto e a filha do homem mais rico de Espanha é raptada, a organização é posta em ação. 

Ela então recorre a Jon Gutiérrez, seu mentor e ex-chefe, mas que agora está prestes a ser expulso da polícia. O distorcido jogo de gato e rato em que Jon e Antonia se envolvem durante a investigação os ajuda a descobrir que se admiram e se complementam quase tanto quanto se irritam. 

Rainha Vermelha é um thriller assustador ambientado em Madri, uma cidade que desempenha um papel central na história, e combina a urgência e a ação da investigação com a relação intrigante entre seus dois personagens principais.

Sobre Rainha Vermelha

A adaptação do primeiro capítulo da trilogia de livros de sucesso de Juan Gómez-Jurado (Reina Roja, Loba Negra, Rey Blanco) é uma série de sete episódios estrelada por Vicky Luengo (Antidisturbios, Historias para no dormir) e Hovik Keuchkerian (La Casa de Papel, Antidisturbios). Koldo Serra (Sin huellas, La Casa de Papel) é o diretor principal ao lado de Julian de Tavira (Hernán), responsável pelos episódios 4 e 6.

Com um QI de 242, Antonia Scott é oficialmente a pessoa mais esperta do planeta. Sua inteligência fez dela a “Rainha Vermelha” de um projeto policial secreto e experimental, mas o que parecia um presente virou uma maldição, e ela acabou perdendo tudo. Quando o filho de um poderoso magnata é encontrado assassinado e a filha do homem mais rico da Espanha é raptada, a organização Rainha Vermelha é posta em ação. Mentor, ex-chefe de Antonia, recorre a Jon Gutiérrez, um policial basco temperamental que está prestes a ser expulso da polícia, para reativar Antonia.

O distorcido jogo de gato e rato em que Jon e Antonia se envolvem durante a investigação os ajuda a descobrir que eles se admiram e se complementam quase tanto quanto se irritam. Rainha Vermelha é um thriller assustador ambientado em Madrid, uma cidade que desempenha um papel central na história, e combina a urgência e a ação da investigação com a química espirituosa entre os seus dois personagens principais.

Rainha Vermelha é uma produção da Dopamine e Focus com Amaya Muruzábal como showrunner e produtora executiva. O roteiro é escrito por Muruzábal ao lado de Salvador Perpiñá.

O primeiro livro da trilogia Rainha Vermelha está disponível para venda na Amazon.com.br – clique aqui

O Amazon Prime custa R$ 19,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: