Star Wars retorna SOMBRIA em trailer da nova série da franquia: The Acolyte

Publicidadespot_img

The Acolyte, nova série de Star Wars e que se passará 100 anos antes de A Ameaça Fantasma, ganhou um trailer bastante sombrio. A série estreia dia 4 de junho.

Confira abaixo:

Sobre The Acolyte

Em Star Wars: The Acolyte, a investigação de uma impressionante onda de crimes coloca um respeitado Mestre Jedi (Lee Jung-jae) contra uma perigosa guerreira de seu passado (Amandla Stenberg). A medida que mais pistas surgem, eles são levados a um caminho sombrio, no qual as forças sinistras revelam quem nem tudo é o que parece.

A produção é estrelada por Amandla StenbergLee Jung-jaeManny JacintoDafne KeenCharlie BarnettJodie Turner-SmithRebecca HendersonDean-Charles ChapmanJoonas Suotamo e Carrie-Anne Moss.

Leslye Headland é criadora da série que foi baseada em STAR WARS de George Lucas, sendo também produtora executiva ao lado de Kathleen KennedySimon EmanuelJeff F. King e Jason Micallef.Charmaine DeGraté e Kor Adana são os coprodutores executivos. Rayne RobertsDamian AndersonEileen Shim e Rob Bredow são os produtores.

Além de criadora e produtora executiva, Headland também dirigiu os episódios de estreia (capítulos 101 e 102).  Completam a direção da série os diretores Kogonada (capítulos 103 e 107), Alex García López(capítulos 104 e 105) e Hanelle Culpepper (capítulos 106 e 108).

A composição da música de Star Wars: The Acolyte ficou por conta do premiado compositor Michael Abels, conhecido por seu trabalho em Corra! e Nós.

A série estreia dia 4 de junho.  

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: