Shirley Para Presidente | Quem é Ian? Entenda a homenagem da série da Netflix

Publicidadespot_img

O drama biográfico da Netflix, Shirley Para Presidente, começa com um quadro que diz: “Para Ian”. Ele é filho falecido de Regina King, protagonista e uma das produtoras do filme. Ian nasceu em 19 de janeiro de 1996, filho de King e Ian Alexander Sr. Ele se apresentou como músico e DJ sob o nome de Desduné. Ele lançou dois singles, “Work It Out” e “Green Eyes”, em 2021 e 2022, respectivamente. Ian faleceu em 21 de janeiro de 2022, um mês após o início das filmagens do filme.

Quem é o homenageado de Shirley para Presidente?

Como Ian Alexander Jr. morreu?

Ian Alexander Jr. morreu por suicídio aos 26 anos. Ele estava lutando contra a depressão na época. “[…] ele [Ian] estava lutando muito. Nós sabíamos. Sabíamos o que estávamos passando, mas ele nunca se apresentou dessa forma”, disse a mãe de Ian, Regina King, ao Harper’s Bazaar.

“Ele nunca deixaria quem estava com ele se sentir a pessoa mais especial do mundo. Então, para mim, eu pensei, ‘Cara, ele estava investindo muito nas coisas, muito nas pessoas, muito neste mundo, e ainda assim não estava traduzindo de volta’”, acrescentou a atriz.

Poucos meses após a morte de Ian, King voltou à produção de ‘Shirley’ para completar o filme com a ajuda do diretor John Ridley e dos outros membros da equipe, seus colegas co-estrelas e sua irmã Reina King, uma das produtoras de o filme que também interpreta a irmã de Shirley, Muriel.

“Eu sei que Ian teria pensado que se eu não terminasse algo por causa de uma escolha que ele precisava fazer, eu não o estaria honrando. Todos pousamos na linha de chegada nas asas de Ian. Ele nos guiou até lá”, acrescentou a atriz sobre a conclusão do filme.

King continua a lidar com a dor de perder Ian. “O luto é uma jornada, você sabe. Entendo que o luto é um amor que não tem para onde ir. Sei que é importante para mim homenagear o Ian na totalidade de quem ele é, falar dele no presente, porque ele está sempre comigo e pela alegria e felicidade que ele deu a todos nós”, disse a atriz ao aparecer no Bom Dia America:

“Ter que vivenciar isso e não poder ter tempo para apenas aceitar a escolha de Ian, que eu respeito e entendo… Ele não queria mais estar aqui, e isso é uma coisa difícil para outras pessoas aceitarem porque elas queriam não vivemos a nossa experiência, não vivemos a jornada de Ian”, acrescentou.

King se lembrou de Ian em seu aniversário, em 19 de janeiro. “Enquanto ainda processamos sua ausência física, celebramos sua presença. Estamos todos em lugares diferentes do planeta… Ian também. Seu espírito é o fio que nos conecta. […] Te vejo em tudo que respiro. Minha coisa favorita em mim é ser… Regina, a mãe de Ian, o Deus-Rei. Continue a brilhar, minha luz guia”, ela compartilhou.

Shirley Para Presidente já está disponível na Netflix.

Leia também: Qual é a entidade em Sorria? Como funciona? Entenda o filme na Netflix


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: