Messi, astro canino de Anatomia de Uma Queda, NÃO irá ao Oscar

Publicidade

Poxa! Um dos filmes mais comentados da temporada de premiações 2024, Anatomia de Uma Queda não seria o mesmo sem Snoop, o cão-guia intepretado por Messi. O border collie de sete anos caiu nas graças do público e de toda a indústria cinematográfica, mas, ao que parece, ele não poderá comparecer à cerimônia do Oscar neste domingo (10) [via THR]

Uma fonte da Neon, distribuidora do filme nos Estados Unidos, explicou que a recente viagem de Messi a Hollywood foi, infelizmente, uma exceção. O cãozinho que roubou as cenas durante o almoço dos indicados ao Oscar mora com sua tutora em Paris, na França.

A THR explica, também, que apesar de ter conquistado corações de diversos membros de Hollywood, a passagem de Messi por Los Angeles na temporada de premiações não foi aceita por todos. De acordo com a fonte, empresas e estúdios de filmes indicados reclamaram que a presença do cachorro acabou abrindo uma vantagem a Anatomia de uma Queda na corrida pelo Oscar.

A cerimônia de premiação do Oscar 2024 acontece no próximo dia 10 de março, em Los Angeles. 

Sobre Anatomia de uma Queda

Indicado nas categorias Melhor Filme de Drama, Melhor Roteiro, Melhor Filme de Língua Não-Inglesa e Melhor Atriz de Drama do Globo de Ouro® 2024, ANATOMIA DE UMA QUEDA foi o grande vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes 2023. O longa ganhou destaque em premiações internacionais como o New York Film Critics Awards, onde levou o prêmio de Melhor Filme Internacional, e o Gotham Awards, onde venceu nas categorias de Melhor Roteiro e Melhor Filme Internacional. 

ANATOMIA DE UMA QUEDA também foi o vencedor da 36ª edição do European Film Awards, levando os prêmios de Melhor Filme Europeu, Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Atriz e Melhor Edição. No Los Angeles Film Critics Awards, o filme venceu os prêmios de Melhor Atuação Principal, Melhor Edição e Melhor Filme Internacional. No Brasil, ANATOMIA DE UMA QUEDA foi destaque na cerimônia de abertura da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e no Festival Varilux.

Além de Sandra Hüller, o elenco de ANATOMIA DE UMA QUEDA conta com Swann Arlaud, Milo Machado Graner, Antoine Reinartz, Samuel Theis, Jehnny Beth, Saadia Bentaïeb, Camille Rutherford, Anne Rotger e Sophie Fillières.

Leia também: Anatomia de Uma Queda – Uma mistura de drama de tribunal com horror psicológico


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: