Jovens foram presos em sala de cinema em Recife após fumarem maconha durante filme do Bob Marley

Publicidade

IMERSÃO! É isso mesmo que você leu, segundo o site Diário de Pernambuco, vídeos viralizados nas redes sociais documentam a remoção de um grupo de jovens de uma sessão de cinema devido à suspeita de consumo de maconha durante a exibição de um filme sobre o músico Bob Marley.

As imagens mostram a intervenção da Polícia Militar, incluindo um momento em que um dos policiais aplica tapas na cabeça de um dos rapazes.

Confira:

O incidente ocorreu na noite de segunda-feira (26), em uma das salas da Cinépolis, como confirmado pelo Shopping Guararapes em comunicado oficial.

“Esclarecemos que, após relatos de clientes sobre um grupo de jovens utilizando substâncias ilícitas na sala de cinema e causando tumulto, a equipe do cinema acionou a Polícia Militar para tomar providências, visando garantir o bem-estar dos clientes. A corporação removeu o grupo da sala e realizou revistas”, afirmou o shopping.

O jornal entrou em contato com a PM e não obteve resposta sobre o incidente.

Sobre Bob Marley: One Love

O filme celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações através da sua mensagem de amor e união. Pela primeira vez nos cinemas, o público vai descobrir a poderosa história de superação de adversidades e a jornada por trás da sua música revolucionária.

A direção do longa é assinada por Reinaldo Marcus Green, que também dirigiu “King Richard: Criando Campeãs”, filme indicado a seis Oscars e vencedor de um. Bob Marley será interpretado pelo ator Kingsley Ben-Adir, que atualmente trabalha na série “Invasão Secreta” e já participou de produções como “Alta Fidelidade”, “Peaky Blinders” e “The OA”. Contracenam com ele nesse novo longa, Lashana Lynch, James Norton, Tosin Cole, Anthony Welsh, Michael Gandolfini, Umi Myers e Nadine Marshall.

“Bob Marley: One Love” tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro de 2024 e tem roteiro assinado pelo diretor Reinaldo Marcus Green, com Zach Baylin e Frank E. Flowers. São responsáveis pela produção Ziggy e Cedella Marley, filhos do cantor e Rita Marley, esposa de Bob. Além dos nomes da família, assinam como produtores Brad Pitt, Robert Teitel, Jeremy Kleiner e Dede Gardner. O filme é uma produção da Paramount Pictures em parceria com a Plan B Entertainment, State Street Production e Tuff Gong Pictures, gravadora jamaicana fundada por Bob Marley em 1970.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: