3ª temporada de Largados e Pelados Brasil ganha data de estreia

Publicidade

A nova temporada de LARGADOS E PELADOS BRASIL estreia quinta-feira, dia 29 de fevereiro, na Max, nova plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery. Com quatro episódios disponíveis no lançamento, e depois um por semana, a temporada de sete episódios leva o público a acompanhar a trajetória de dez brasileiros corajosos, que se dispõem a vivenciar intensos desafios de sobrevivência. A produção também estreia no canal Discovery, no dia 3 de março, às 20h30, com dois episódios, seguidos por lançamentos semanais. 

Diferente das outras temporadas, gravadas na Colômbia, o novo desafio será no Gran Chaco argentino, uma vasta planície de floresta e selva, onde os participantes enfrentarão situações climáticas hostis e predadores perigosos, como onças, piranhas e jacarés. O bioma local é conhecido por ser imprevisível e ter uma amplitude térmica severa – com dias extremamente quentes e noites frias. Além disso, as chuvas ocasionais podem tornar a sobrevivência ainda mais difícil. 

Nessa nova temporada, os participantes serão divididos em duplas. Porém, dessa vez as duplas poderão ser do mesmo sexo; não necessariamente de gêneros diferentes. Além disso, o elenco de aventureiros é ainda mais diverso, com pessoas de todos os cantos do país. 

A franquia de LARGADOS E PELADOS, que completou dez anos em 2023, é um sucesso absoluto. Com seu formato único e constantemente renovado, o público é atraído pelas habilidades de sobrevivência dos participantes, a demonstração de natureza humana em sua forma mais pura e primitiva e a exploração de ambientes inusitados mundo afora. Quando os limites são elevados ao extremo, abraçar o desconhecido é apenas o início de uma jornada imprevisível rumo à sobrevivência.  

LARGADOS E PELADOS BRASIL é uma produção da Nippur Media para a Warner Bros. Discovery. Adriana Cechetti e Luciana Soligo supervisionam a produção para a WBD; Gerardo Brandy responde pela produção geral e Rachel Maguire, Juan Pedro Justel, Jose Carlos Gachuz e Guido Speroni são produtores executivos por parte da Nippur Media. 

Se você ainda não é assinante da HBO Max, pode assinar clicando aqui.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: