Hope On The Street, série documental de j-hope do BTS, ganha data de estreia

Publicidade

O Prime Video anunciou hoje que a série documental Hope On The Street, do cantor j-hope do BTS e produzida pela HYBE, estará disponível no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo, a partir de quinta-feira, 28 de março.

j-hope é membro do grupo que é um ícone pop do século 21, o BTS.  Hope On The Street é uma série documental de seis episódios que destaca a história e o amor de j-hope pela dança. Ele inicia uma nova jornada em seu 12º ano desde a estreia do grupo, retornando às suas raízes de dançarino.

Acompanhado por seu ex-instrutor, Boogaloo Kin, j-hope explora as ruas de Osaka, Seul, Paris, Nova York e Gwangju, encontrando dançarinos de rua inspiradores ao longo do caminho. Siga j-hope enquanto ele persegue um sonho que conecta seu passado, presente e futuro. O documentário também contará com músicas do álbum especial de  j-hope, HOPE ON THE STREET VOL.1.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: