Anaconda | Novo filme ganha detalhes importantes

Há alguns meses, surgiram informações de que a Columbia Pictures estava empenhada em produzir um novo filme de Anaconda, marcando um reboot para a franquia. Agora, graças ao jornalista Jeff Sneider, detalhes potenciais sobre a abordagem do filme começaram a circular, e são surpreendentes.

Embora nada tenha sido oficialmente confirmado e ressalvas sejam feitas quanto a possíveis mudanças, Sneider revelou em seu Hot Mic Podcast que Anaconda adotará uma abordagem meta. Segundo ele: “Nada é oficial e qualquer coisa pode mudar… Mas, ouvi que Anaconda será um metafilme. E pelo que entendi… será algo parecido com isso… não é a logline real… envolverá um ator, ou atores, interpretando versões fictícias de si mesmos enquanto fazem um filme de Anaconda. Então, o inferno vai começar.”

Além disso, parece que Tom Gormican está encarregado da versão atual do roteiro e está cotado para assumir a direção. Essa escolha é particularmente inteligente por parte do estúdio, especialmente considerando que Gormican foi o responsável por O Peso do Talento.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: