Pablo Escobar, de Narcos, teme Griselda Blanco em novo vídeo da Netflix

Publicidadespot_img

“Para a tristeza do patrón, ela chegou”. A minissérie Griselda estreia na Netflix no dia 25 de janeiro e vai mostrar porque a narcotraficante colombiana era temida até mesmo por… Pablo Escobar – ele mesmo! Em Narcos, série da Netflix que retrata a história de um dos maiores nomes do narcotráfico latino, o “patrón” nem cita “la jefa“, né? Mas dizem que ele não gostava nem de escutar o nome de Griselda Blanco.

Este vídeo brinca com o desânimo de Escobar (protagonizado por Wagner Moura em Narcos) frente à personalidade brutal e ambiciosa de Griselda (Sofia Vergara) e, dá um gostinho do quão grandiosa foi a transformação da protagonista, ao se caracterizar como a mulher responsável por um dos cartéis mais lucrativos da história.

Confira abaixo:

Sobre Griselda

Griselda é inspirada na vida da narcotraficante colombiana Griselda Blanco, que, por sua brutalidade, acabou criando um dos cartéis mais lucrativos da história. Nos anos 70 e 80, em Miami, a mistura letal entre a criminalidade e o seu charme a ajudaram a transitar por seus negócios e por sua vida familiar, a levando a se tornar amplamente conhecida como “A Madrinha”. 

Estrelado e com produção executiva de Sofía Vergara, a minissérie original Netflix é criada pelo mesmo produtor de Narcos e Narcos: México, Eric Newman, que também dirigiu os seis episódios da série ao lado de Andrés Baiz, assim como em Narcos.

A série estreia dia 25 de janeiro na Netflix.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: