Mia Goth é acusada de chutar cabeça de ator em set de filmagem

EITA! Mia Goth, neta da também atriz brasileira Maria Gladys, enfrenta um processo movido por um figurante da sequência do filme Maxxxine. De acordo com documentos judiciais divulgados pela Variety, James Hunter alega ter sofrido uma concussão após receber um chute na cabeça da atriz.

Segundo o site, o ator afirma que estava coberto de sangue falso da cabeça aos pés e que permaneceu deitado no chão sujo por várias horas, cercado por mosquitos e formigas, após o incidente envolvendo a protagonista do filme.

Na cena, Mia deveria passar correndo pelo figurante, olhá-lo e continuar correndo. Entretanto, segundo Hunter, ela intencionalmente chutou sua cabeça, causando dores severas no pescoço e uma concussão.

O ator alega que nenhuma assistência médica foi oferecida no set e que Mia Goth se aproximou dele no banheiro, onde o “insultou, zombou e menosprezou”, desafiando-o a tomar alguma atitude sobre o ocorrido.

Na ação judicial, Hunter ainda afirmou ter sentido uma forte dor de cabeça e ter tido episódios de tontura no caminho para casa. O processo acusa Mia Goth de agressão e inclui uma reclamação de rescisão injusta contra a produtora do filme.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: