MGM+ vai chegar ao Brasil e receberá todo o catálogo do finado Lionsgate+

Mais um streaming chegando! Após a confirmação de que a Lionsgate+, antiga Starz Play, encerrou as atividades no Brasil, um novo serviço já está confirmado: o MGM+ vai começar a operar na América Latina, com um contrato de licenciamento já firmado com a Lionsgate. A informação é da Variety.

Segundo a assessoria do Prime Video, o novo serviço estará disponível a partir de janeiro de 2024, e será acessível para quem já assina o Lionsgate+ através do Prime Video Channels. A assinatura solo custará R$ 14,90 mensais.

As assinaturas atuais (Lionsgate+) feitas por meio do Prime Video Channels no Brasil e no México terão acesso ao serviço do MGM no começo de janeiro. No início de 2024, o serviço de streaming da marca MGM na América Latina será renomeado para MGM+ para se alinhar com a recente mudança de marca na União Europeia e nos EUA.

MGM+ na América Latina se tornará o lar exclusivo de algumas das séries de TV mais populares da Lionsgate e STARZ, incluindo Power, Power Book, Black Mafia Family, Serpent Queen e Spartacus. Além disso, o serviço MGM+ se tornará o lar das franquias de filmes de grande sucesso como Jogos Vorazes, Kill Bill, Jogos Mortais, Crepúsculo Tyler Perry, e das séries de sucesso Mad MenNashvilleWeeds e muitos outros conteúdos favoritos dos fãs. Anúncios de títulos novos, inéditos e exclusivos da Lionsgate serão lançados no MGM+ na América Latina em breve.

O serviço sob demanda oferece uma ampla seleção de franquias de filmes de Hollywood, como Legalmente Loira, Robocop The Magnificent Seven, bem como sucessos de bilheteria de ação, incluindo Death WishHansel & Gretel: Witch Hunters e 21 Jump Street, além de séries de TV, incluindo The Handmaid’s TaleGet Shorty e Condor.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: