John Boyega RECUSA pedido para substituir Jonathan Majors no MCU

Publicidade

Não espere ver John Boyega assumindo o papel de Kang no MCU. O próprio ator rejeitou a ideia em uma troca de tuítes com um fã em novembro, que voltou a viralizar por conta da demissão de Jonathan Majors da franquia, após sua condenação por agressão e assédio sexual.

O astro de Star Wars usou apenas um GIF do Burro, personagem da franquia Shrek, para responder a um seguidor que sugeriu: “Diz para o Anthony Mackie te conectar com as pessoas responsáveis por reescalar o Kang.”

Entenda o caso

Marvel Studios resolveu demitir o astro Jonathan Majors do MCU após o ator ser considerado culpado dos crimes de assédio e agressão sexual no início da tarde de hoje (18). As informações são do THR.

Considerado figura central da atual fase da expansão do MCU, Majors interpretou Kang, o Conquistador, participando da série Loki e do longa Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Agora, conforme o veículo, o estúdio pretende seguir em frente com Vingadores: A Dinastia Kang, e outro ator deve ser escalado para o papel. Nas últimas semanas, Michael Waldron foi contratado para trabalhar no roteiro.

Jonathan Majors foi considerado culpado das acusações de assédio e agressão, em decisão divulgada pelo Tribunal de Manhattan. O ator, no entanto, foi considerado inocente de outras duas acusações, de agressão intencional em terceiro grau e assédio agravado em segundo grau.

A sentença do ator será divulgada no próximo dia 6 de fevereiro, pelo juiz Michael Gaffey. Jonathan Majors pode pegar até um ano de prisão.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: