Piscina assombra crianças em trailer do terror Mergulho Noturno

Publicidade

A Universal Pictures divulgou um novo trailer de Mergulho Noturno, novo filme de terror produzido pela Blumhouse.

Confira:

Tópicos desta matéria

Sobre Mergulho Noturno

Estrelado por Wyatt Russell (‘Falcão e o Soldado Invernal’) e Kerry Condon (‘Better Call Saul’), a trama sobrenatural explora os fatores ocultos e assustadores que giram em torno da piscina da residência. O thriller psicológico promete levar os fãs do gênero a outro patamar, com cenas aterrorizantes e intensas.

Baseado no aclamado curta-metragem de 2014, de Rod Blackhurst e Bryce McGuire, o filme é estrelado por Wyatt Russell (“Falcão e o Soldado Invernal”) como Ray Waller, ex-jogador da liga principal de beisebol forçado a se aposentar precocemente em função de uma doença degenerativa. Ele muda para uma nova casa com sua preocupada esposa Eve (“Kerry Condon, de “Os Banshees de Inisherin”, indicada ao Oscar), a filha adolescente Izzy (Amélie Hoeferle, “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”) e o filho Elliot (Gavin Warren, série “Fear the Walking Dead”).

Ray, que no fundo ainda espera, contra todas as probabilidades, voltar à liga profissional, convence Eve de que a cintilante piscina do quintal da nova casa pode ser uma diversão para as crianças e uma ótima alternativa para as sessões de fisioterapia dele. Mas um segredo sombrio do passado da casa vai desencadear uma força malévola que levará a família ao terror mais profundo e inevitável.

Mergulho Noturno é produzido por Jason Blum e James Wan.

O longa, que tem previsão de estreia em 2024 no Brasil, é baseado no curta homônimo dirigido por Bryce McGuire, também responsável pelo roteiro.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: