O Estranho Mundo de Jack alcança IMPORTANTE feito 30 anos após sua estreia

Um ícone atemporal! Considerado um clássico de Dia das Bruxas e de Natal, O Estranho Mundo de Jack alcançou uma marca 30 anos após o seu lançamento nos cinemas: chegou a mais de US$ 100 milhões em bilheteria ao redor do mundo. Isso ocorre porque o seu relançamento nos cinemas dos Estados Unidos foi um grande sucesso, gerando cerca de US$ 9.8 milhões.

A história e os personagens de O Estranho Mundo de Jack foram concebidos por Tim Burton, que também produziu a animação em stop-motion. No entanto, quem dirigiu foi Henry Selick.

Em entrevista à People Magazine, Selick foi questionado sobre a possibilidade de um novo filme naquele universo. O diretor, no entanto, negou que tenha qualquer intenção de produzir uma sequência, e destacou que o criador, Tim Burton, também não está interessado nessa possibilidade.

“Um filme perfeito que saiu do momento perfeito, apenas para se transformar em algo muito maior ao longo dos anos. Acho que Tim, em particular, pensa: por que mexer com isso? Ele certamente não precisa ganhar mais dinheiro com uma sequência. Ele teve tantos outros sucessos e até agora ninguém teve uma grande ideia para uma sequência. E ainda acho que é uma decisão de Tim. Não creio que haja qualquer ideia que o convença.”

No Brasil, O Estranho Mundo de Jack está disponível no Disney+.

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: