A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão | Filme com Carla Diaz já está disponível no Prime Video

Publicidade

Veio aí! A Menina que Matou os Pais – A Confissão, terceiro capítulo da franquia estrelada por Carla Diaz, já está disponível no Prime Video.

Confira o trailer:

Leia também: Crítica | A Menina Que Matou os Pais: A Confissão – A queda da casa Richthofen

A MENINA QUE MATOU OS PAIS – A CONFISSÃO é uma continuação de A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS. Os filmes ficaram por semanas no top 1 e 2 dos mais assistidos no serviço de streaming que foram lançados e entraram na lista dos filmes mais buscados no Google em 2021. O novo filme mostrará o que Suzane, Daniel e Cristian fizeram nos dias que sucederam o crime, a investigação policial, os depoimentos e a condenação.

Marcelo Braga, coprodutor, proprietário da Santa Rita Filmes e que também assina a produção executiva adianta detalhes do filme: “Nós teremos cenas icônicas como o enterro e a condenação, além disso recriamos um DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) com extrema atenção aos detalhes para transportar o público aos momentos cruciais dessa história. O elenco está incrível sob a direção maestral de Mauricio Eça e a arte e a fotografia do filme são um destaque à parte”.

Os dois primeiros filmes estão disponíveis no Amazon Prime Video. Clique aqui e experimente 30 dias grátis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: