Os 7 filmes mais sexualmente EXPLÍCITOS para assistir na Netflix

Publicidade

Na narrativa, o sexo pode ser um poderoso recurso de enredo que pode elevar a história, se bem feito. A Netflix abriga muitos desses filmes que usam o sexo como fator condutor da história, ao mesmo tempo que focam em outros temas importantes sobre os personagens e suas vidas. 

Aqui, compilamos uma lista de filmes que não são apenas os filmes mais sensuais, eróticos e sensuais da Netflix, mas também apresentam histórias realmente interessantes. 

Como a plataforma tem poucos filmes com temas sexuais, trouxemos para você os melhores, que você não pode deixar de assistir. Então, se você tiver a dúvida – quais são os filmes mais sexualmente gráficos da Netflix, você pode obter sua resposta aqui.

O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim

Esta comédia dramática sueca é dirigida por Erika Wasserman e conta a história de Hanna, uma mulher de 40 e poucos anos que se encontra no fundo do poço. Sua vida pessoal e profissional está uma bagunça e parece que tudo está escapando de seu alcance. Ela se sente perdida e derrotada, e é aí que um amigo a aconselha a parar de pensar nos outros e a priorizar-se. Pela primeira vez, Hannah deveria começar a tomar decisões por si mesma e viver a vida sem preocupações, como ela deseja. Essa filosofia também leva Hannah a uma jornada de despertar sexual e, ao final, as coisas melhoraram muito para ela.

O Amante de Lady Chatterley

Baseado no livro homônimo de DH Lawrence e dirigido por Laure de Clermont-Tonnerre, acompanha a história de Connie Reid, cujo relacionamento com o marido piora depois que ele retorna da guerra. Devido ao ferimento, ele fica taciturno e mantém Connie à distância, o que a deixa ainda mais desesperada para encontrar amor e carinho em outro lugar. É quando ela conhece Oliver Mellors, o guarda-caça, com quem inicia um caso apaixonado. Estrelado por Emma Corrin e Jack O’Connell nos papéis principais, o filme leva o público através do romance turbulento de Connie e Oliver.

Blonde

Blonde de Andrew Dominik sempre seria um filme fortemente polarizador. Tentativas anteriores de capturar a vida de Marilyn Monroe – seja na tela grande ou pequena – sempre não conseguiram desmistificar a grandiosa bomba de Hollywood. A tentativa de Dominik é única no contexto da cinebiografia como gênero, mas é bastante exploradora e parece ter sido conscientemente projetada para deixar o público desconfortável.

O filme começa quando Marilyn ( Ana de Armas ) ainda é conhecida como Norma Jeane Mortenson. Mostra que a futura atriz sofre abusos nas mãos de sua mãe antes de ser enviada para um orfanato. Depois que ela começou a usar Marilyn Monroe como nome artístico, ela gradualmente se tornou uma atriz de sucesso, mas com esse sucesso veio a dor, o abuso, a solidão e a exploração. Não é um filme particularmente agradável de assistir. É implacável e brutal com sua narrativa. No entanto, também é sincero na descrição do mal que se esconde sob o brilho e o glamour de Tinseltown.

Dry Martina

Dry Martina, do escritor e diretor Che Sandoval, é uma verdadeira joia de filme. A personagem homônima parece já ter passado do seu apogeu – tanto sexualmente quanto como cantora. Ela conhece a superfã Francisca, que afirma ser sua irmã biológica, e o namorado de Francisca, César. Martina seduz César com sucesso e encontra satisfação pela primeira vez em muito tempo. Quando César e Francisca vão embora, Martina não termina nem remotamente com o primeiro e prontamente pega um avião para segui-los. O humor oscila entre o atrevido e o profundo, e uma atuação excepcional de Antonella Costa já que a protagonista permanece com você muito depois de os créditos começarem a rolar.

Duck Butter

Filme experimental onde o tema da trama é um experimento em si, Duck Butter é um filme do diretor porto-riquenho Miguel Arteta. A história do filme gira em torno de duas mulheres que foram devastadas por suas experiências românticas. Na tentativa de dar uma reviravolta em suas vidas, eles decidem que passarão 24 horas um com o outro, e cada uma dessas horas será gasta fazendo sexo. 

O que parece ser um experimento divertido logo começa a desvendar segredos profundos para os quais nenhum deles estava preparado. O filme é adornado com inúmeras cenas de sexo. Porém, mais do que o sexo, é a química brilhante entre as protagonistas Alia Shawkat e Laia Costa que se torna o destaque do filme. O tom cômico de Duck Butter adiciona uma camada interessante ao seu enredo intenso.

Desejo Fatal

Dirigido por Peter Sullivan, conta a história de uma proeminente advogada chamada Ellie Warren (Nia Long), cujo marido sobreviveu recentemente a um acidente veicular. Depois que a filha foi para a faculdade, eles decidiram que era o melhor momento para recomeçar a vida e compraram uma casa em São Francisco. Lá, Ellie conhece David Hammond (Omar Epps), que ela conheceu na faculdade. Um relacionamento começa a se desenvolver entre os dois, decorrente dos problemas no casamento de Ellie. Ellie tenta acabar com isso antes que se torne físico, mas acaba trazendo à tona o monstro dentro de David, que começa a persegui-la e ameaçar aqueles que ela ama.

Hormônios à Flor da Pele

Enquanto tentam sobreviver ao ensino médio, Charly e Paula vivem os hormônios à flor da pele e o medo de perder a amizade se revelarem o que sentem um pelo outro.

Leia também: Conheça o filme com CENAS REAIS de sexo gay que está causando alvoroço no Prime Video


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: