Não aguenta mais! O destino de John Wick em Baba Yaga certamente pegou muitos fãs de surpresa, mas não o produtor da franquia Basil Iwanyk, que já notava o desgaste físico que o personagem causava para o ator Keanu Reeves. Por isso, ele entendeu quando o astro pediu a morte do personagem.
“Fazer esses filmes é tão exaustivo, destrói o Keanu física e emocionalmente”, explicou, em entrevista ao Collider. “No final, ele sempre dizia ‘não posso fazer isso de novo’, e nós concordávamos. Dessa vez, ele disse ‘eu definitivamente quero morrer no final desse filme’. E a gente respondeu ‘sabe, vamos deixar uns 10% em aberto’.”
A estratégia foi esperta: afinal, Reeves já está a bordo do quinto filme. Na realidade, ele e o diretor Chad Stahelski já discutem ideias para novas sequências de ação.
Sobre John Wick 4: Baba Yaga
Enquanto a recompensa por sua cabeça aumenta de preço rapidamente, ele terá que superar os adversários mais mortais e violentos do submundo, enfrentando a Alta Cúpula de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim. Não há caminho de volta, só um sobrevive. John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças e forças que transformam velhos amigos em inimigos.
Com produção da Lionsgate, o longa tem direção de Chad Stahelski, responsável por toda a franquia e que também assina a produção executiva. O filme traz – além de Keanu Reeves – Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada e Shamier Anderson no elenco.
Leia também:
- Tim Ballard, que inspirou Som da Liberdade, é acusado de má conduta sexual
- Nicolas Cage invade sonhos no curioso trailer de Dream Scenario
- As Mil Vidas de Bernard Tapie | Como estão as filhas de Bernard Tapie atualmente?
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.