Christine, o Carro Assassino | John Carpenter deseja “boa sorte” ao diretor do remake

Publicidade

John Carpenter, diretor de Christine, o Carro Assassino, de 1983, compartilhou seus pensamentos sobre o remake do terror baseado na icônica obra de Stephen King, em andamento.

Sem grandes atualizações da nova versão que finalizou seu roteiro há alguns anos, para o diretor original, a nova releitura pode ser superior ao seu longa.

“Nossa, boa sorte para Bryan Fuller [o diretor]. Provavelmente será melhor”, disse o cineasta em entrevista para a revista Total Film.

Keith Gordon, ator do thriller de horror original, também compartilha a mesma opinião de Carpenter, e abordou o tópico em comemoração aos 40 anos da produção.

“Acho que Bryan é realmente talentoso e uma boa pessoa para assumir esse projeto. Não tenho um sentimento negativo sobre pessoas reviverem franquias como essa, especialmente 40 anos depois.”

Adaptação do romance homônimo de Stephen KingChristine conta a história de um adolescente tímido que se rebela após comprar um carro de modelo Plymouth Fury de 58 para consertar, sem saber que a máquina tem vida própria — e assassina.

A produção do reboot de Christine será da Sony Pictures em parceria com a Bloomhouse.

O novo Christine, o Carro Assassino ainda não possui data de estreia.

Leia também:



Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: