Priscilla | Filme de Sofia Coppola encerrará Festival do Rio 2023

Publicidade

Priscilla, novo filme da diretora Sofia Coppola, será o título encarregado de encerrar a 25ª edição do Festival do Rio 2023. O longa será exibido no dia 14 de outubro, pouco mais de dois meses antes de entrar oficialmente em cartaz no Brasil.

O Festival do Rio acontece de 5 a 15 de outubro.

Sobre Priscilla

Intitulado de Priscilla, o longa-metragem será baseado no livro Elvis e Eu (1985), escrito pela ex-viúva que relata como era viver ao lado do artista. O filme apresenta Cailee Spaeny (Mare of Easttown, Bad Times at the El Royale) como Priscilla, Jacob Elordi (EuphoriaA Barraca do Beijo) como Elvis Presley, e Dagmara Dominczyk (SuccessionBottomsA Filha Perdida).

Quando a adolescente Priscilla Beaulieu conhece Elvis Presley em uma festa, o homem que já era um superstar do rock torna-se alguém completamente inesperado em momentos particulares: uma paixão emocionante, um aliado na solidão, um melhor amigo vulnerável. Através dos olhos de Priscilla, Sofia Coppola conta o lado invisível de um grande mito norte-americano durante o longo namoro e casamento turbulento de Elvis e Priscilla, desde uma base militar alemã até à sua propriedade dos sonhos em Graceland. Um retrato de amor, fantasia e fama profundo e arrebatadoramente detalhado.

PRISCILLA foi produzido por Lorenzo Mieli para The Apartment Pictures, uma empresa Fremantle; Sofia Coppola para American Zoetrope e Youree Henley. O filme foi financiado pela Fremantle Group.

Priscilla, chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de dezembro.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: