Criado por Sue Tenney, ‘Virgin River‘, o drama da da Netflix segue vários personagens explorando suas ricas vidas interiores. A série começa com a chegada de Melinda “Mel” Monroe à cidade como a nova enfermeira da clínica do médico local Vernon “Doc” Mullins. À medida que a história avança, o resto dos residentes entra em foco, com a narrativa se aprofundando na representação madura de relacionamentos complicados, como o casamento de Doc com a prefeita da cidade, Hope, e o relacionamento do tipo “vai-e-vem” de Mel com Jack. Da mesma forma, a série também apresenta um romance adolescente cativante através da personagem de Lizzie.
Dentro da infinidade de envolvimentos românticos, o relacionamento difícil, mas emocionante, de Brie e Brady oferece um enredo intrigante repleto de passados assombrados e novos começos. Ao sairmos da 4ª temporada, Brie e Brady superam um momento instável em suas vidas e encontram o início de seu relacionamento. Ainda assim, vários novos obstáculos persistem para ambos os personagens, marcando seu futuro com um grande ponto de interrogação vermelho. Assim, se você é fã da dupla há muito tempo e está curioso para saber onde a 5ª temporada leva o relacionamento deles, aqui está tudo o que você precisa saber sobre isso.
ALERTA DE SPOILERS!
Brady e Brie terminam?
Logo após a introdução de Brie na terceira temporada, Brady e ela gradualmente se tornam um casal central na narrativa. Com a personalidade moralmente ambígua e bad boy de Brady e a história autêntica de Brie como uma sobrevivente de agressão sexual, os dois personagens são interessantes o suficiente por si só para fazer o público torcer por seus respectivos enredos ao lado de seu romance. No entanto, os respectivos passados dos personagens acabam desempenhando um papel contundente em sua compatibilidade e futuro juntos.
No início da 5ª temporada, Brady está em apuros com a nova vilã da cidade, Melissa Montgomery, que se esconde atrás de um rosto amigável enquanto dirige toda a operação oculta de drogas da cidade. Alternativamente, Brie decidiu recentemente apresentar queixa contra seu ex-namorado, Don, por seu estupro. Portanto, independentemente do clima agradável de seu relacionamento, Brie e Brady têm muito o que fazer no momento.
A situação antiética de Brady leva a uma grave falta de comunicação entre os dois, piorando as coisas. Após a morte de Calvin, o empregador anterior desonesto de Brady, sua chefe, Melissa Montgomery, chantageia Brady para fazer parte de sua operação, ameaçando prejudicar Brie. Como resultado, Brady tem que voltar aos seus hábitos ilegais. Mesmo assim, na tentativa de manter Brie segura, o ex-fuzileiro naval decide manter tudo em segredo de sua namorada.
Brie sempre foi uma pessoa independente que gostava de cuidar da própria vida. Mesmo durante a contagem regressiva para talvez a provação mais importante de sua vida, Brie deseja apenas o apoio e o conforto de seus entes queridos, em vez de sua proteção ou orientação. No passado, Brady teve que aprender a manobrar esse terreno quando Brie lhe confiou sua história. Consequentemente, sua incapacidade de ser sincero com Brie em um esforço para protegê-la acaba destruindo a confiança de Brie nele.
A honestidade é a coisa mais importante para Brie, e ela não pode se sentir segura sem ela. Como tal, depois que o envolvimento de Brady com Melissa é revelado, Brie exige um rompimento do relacionamento, decidindo enfrentar o julgamento em Sacramento sozinha, sem Brady. No entanto, Sacramento traz uma conexão coincidente quando Brie encontra Mike Valenzuela, seu amigo no LAPD que por acaso estava sendo julgado no mesmo tribunal. Portanto, Brie encontra conforto e apoio inesperados em Mike após seu espinhoso testemunho, o que dá início a uma estreita amizade entre os dois.
Embora a química entre Brie e Mike esteja sempre presente, ambos respeitam a atual posição incerta de Brie com Brady. No entanto, Brady fica com muito ciúme de sua amizade ainda inocente, levando a uma disputa em que Brie termina com Brady para sempre. Embora os dois claramente se amem, suas formas de expressar amor e carinho não são compatíveis entre si.
Brady está acostumado a proteger o que ama, e isso é a última coisa que Brie deseja. Em comparação, Mike, versado na arte de apoiar sem ser autoritário, oferece um futuro muito melhor para Brie. Da mesma forma, quando Brady começa a aceitar o fim do relacionamento, ele passa algum tempo com uma nova amiga, Lark, mãe solteira de Hazel, de oito anos, que consegue se identificar com a difícil vida familiar passada de Brady. Através dessa conexão, Brady percebe que poderia estar melhor com alguém que possa amá-lo e apreciá-lo por causa de sua tendência protetora e não apesar dela.
O final da temporada traz o encerramento definitivo do relacionamento de Brady e Brie. Desde o rompimento inicial, Brady tem trabalhado com Mike como informante confidencial para derrubar Montgomery e sua gangue. No confronto que se segue, Mike acaba levando um tiro e luta pela vida no Hospital Grace Valley. Durante esse tempo, Brie e Brady percebem que seu relacionamento afundou. No final das contas, os dois se separam, com Brie decidindo dar uma chance ao seu romance com Mike e Brady percebendo que ele poderia ter um futuro com Lark.
Leia também:
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.