Qual foi a primeira cena pós-créditos do Universo Cinematográfico Marvel? Relembre aqui

Publicidadespot_img

As cenas pós-créditos tornaram-se uma marca registrada das produções do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). 

Os espectadores criaram o hábito de ficar no cinema até todos os créditos acabarem para saber qual seria a surpresa ou “pista” que a cena pode trazer para uma futura produção.

Só que você lembra de como tudo isso começou?

A primeira cena pós-créditos do UCM foi em Homem de Ferro

O ano era 2008. O filme Homem de Ferro (disponível no Disney+) chegava aos cinemas mostrando como Tony Stark (Robert Downey Jr.) tornou-se o famoso super-herói da Marvel.

Ao final do longa-metragem, após Stark revelar ao mundo que é o Homem de Ferro, vem a primeira cena pós-créditos do UCM. O protagonista chega em casa e é surpreendido pela presença de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o então diretor da S.H.I.E.L.D.

“Acha que é o único super-herói do mundo? Senhor Stark, você faz parte de um universo maior, só não sabe disso ainda. Eu estou aqui para falar sobre o projeto ‘iniciativa Vingadores’”, diz Fury, já antecipando o que viria pela frente nos próximos filmes.

Àquela altura, Tony Stark sequer conhecia super-heróis como Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e provavelmente jamais imaginou tudo que eles enfrentariam juntos no futuro.

Todos os filmes e séries do Universo Cinematográfico da Marvel (com exceção dos filmes do Homem-Aranha) estão disponíveis no Disney+.

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: