Ayrton Senna ganha sua primeira corrida no primeiro teaser da série da Netflix

Publicidadespot_img

Com narração que recria as falas históricas de Galvão Bueno e o grito de vitória de Ayrton Senna em Interlagos em 1991, as primeiras imagens de Senna, que estreia ainda em 2024, revivem o momento épico da F1 após o piloto ganhar sua primeira corrida no Brasil apenas com a sexta marcha.

O teaser da nova minissérie brasileira de ficção da Netflix também revela os possíveis pensamentos e memórias que fizeram Ayrton, vivido por Gabriel Leone, chegar lá.

Personagens emblemáticos com quem ele conviveu naquele ano também marcam presença, entre eles Xuxa (Pâmela Tomé), Alain Prost (Matt Mella) e o chefe de equipe da McLaren, Ron Dennis (Patrick Kennedy), além do próprio Galvão (Gabriel Louchard).

Confira abaixo:

Sobre Senna

Ao longo de seis episódios, Senna vai mostrar, pela primeira vez, a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas de Ayrton, desbravando sua personalidade e suas relações pessoais. O ponto de partida é o começo da carreira automobilística do tricampeão de Fórmula 1, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, e segue até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o GP de San Marino. 

Com direção geral de Vicente Amorim, que também assina como showrunner e diretor, e direção de Julia Rezende, Senna é produzida pela Gullane e realizada com o apoio da Senna Brands e da família do piloto.

A emocionante história de um dos maiores heróis mundiais do esporte conta também com os atores Alice Wegmann (Lilian, primeira mulher de Ayrton), Camila Márdila (Vivianne Senna, sua irmã), Christian Malheiros (Maurinho, amigo do piloto), Gabriel Louchard (Galvão Bueno), Hugo Bonemer (Nelson Piquet), Julia Foti (Adriane Galisteu), Marco Ricca (Maurão, pai de Ayrton), Nicolas Cruz (Leonardo, seu irmão), Rodrigo Veloso (Flávio, cunhado) e Susana Ribeiro (Zaza, mãe de Ayrton).

Além dos brasileiros mencionados e do francês Matt Mella (Prost), fazem parte do elenco Kaya Scodelario (vivendo a jornalista Laura, personagem fictício), Arnaud Viard (Jean-Marie Balestre), Patrick Kennedy (Ron Dennis), Joe Hurst (Keith Sutton), Johannes Heinrichs (Nikki Lauda), Keisuke Hoashi (Osamu Goto), Leon Ockenden (James Hunt), Richard Clothier (Peter Warr), Steven Mackintosh (Frank Williams) e Tom Mannion (Sid Watkins), entre outros.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: