Um dos filmes mais TRAUMATIZANTES da década já está disponível no Prime Video; conheça

Publicidade

Você está preparado para ver algo que vai te deixar acordado à noite? Um filme que vai te fazer questionar tudo o que você sabe sobre o mundo sobrenatural? Se a resposta for sim, então você precisa assistir o novo filme de terror que está disponível no Prime Video, A Médium.

Qual é a trama de A Médium?

O longa conta a história de Nim, uma importante médium de uma pequena comunidade na Tailândia. Quando sua sobrinha Mink começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos, Nim suspeita que ela pode estar sendo possuída por uma entidade maligna.

O que Nim não imagina é que o que está acontecendo com Mink é muito mais perturbador do que ela poderia imaginar. Uma força maligna está se manifestando através da menina, e ela está disposta a fazer o que for preciso para sobreviver.

Um filme assustador e perturbador, que vai te deixar com medo de dormir. O longa é dirigido por Banjong Pisanthanakun, o mesmo diretor de Espíritos – A Morte está ao Seu Lado, um dos filmes de terror mais assustadores de todos os tempos.

Trailer do filme

O que estão achando do filme?

Com 2h 11min de duração, o terror possui 81% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A crítica especializada elogiou o ritmo lento e crescente do filme, que vai te deixando cada vez mais tenso à medida que a história se desenrola.

Leia a nossa crítica: Crítica | A Médium prova que terror asiático é o mais traumático

Se você está procurando algo que vai te dar pesadelos, A Médium é o filme certo para você. Não se esqueça de assistir com a luz acesa!

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: