Além do Aranhaverso | Novo filme pode ter sua estreia ADIADA nos cinemas

Eita! Em entrevista com o Comic Book, o ator Jake Johnson, a voz de Peter B. Parker, não descartou que Homem-Aranha: Além do Aranhaverso seja adiado.

Ele destacou que a equipe coloca a qualidade em primeiro lugar, mesmo que demore um pouco mais para ser lançado.

“Vou dizer o mesmo que disse sobre o segundo: eles não vão parar até que seja excelente. Eles não jogam pelas regras de ninguém. Eles trabalham muito duro. Ficamos chocados quando fomos chamados para gravar este último. Acho que foi um mês antes de ser lançado. Não podíamos acreditar que ainda estávamos gravando. Então, eles não vão desistir até que esteja ótimo. Eu tenho total confiança neles.”

No momento, Homem-Aranha: Além do Aranhaverso está agendado para 29 de março de 2024, mas há rumores de que poderia ser adiado para 2025 ou até mesmo 2026.

Sobre Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Miles Morales está de volta para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar®. Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.

A animação é sequência do aclamado “Homem-Aranha: No Aranhaverso” (2018), sucesso absoluto de críticas e vencedor do Oscar® de melhor animação. É baseada nas histórias em quadrinhos do personagem Miles Morales da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures e Sony Pictures Animation em associação com a Marvel Entertainment.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está em cartaz nos cinemas brasileiros. O terceiro filme estreará em 28 de março de 2024.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: