Invasão Secreta | Abertura da série foi feita por inteligência artificial

Publicidade

UAU! A abertura de Invasão Secretanova série do universo cinematográfico Marvel, foi criada com a ajuda de uma inteligência artificial. A sequência de créditos, que mostra rostos Skrull se misturando com humanos e tomando conta de várias paisagens, foi tema de matéria do Polygon.

O produtor Ali Selim contou ao veículo que trabalhou ao lado do Method Studios, estúdio de animação, para criar a abertura. “Quando pensamos em usar a inteligência artificial, foi para realçar o clima de paranoia, a coisa da identidade Skrull. Você olha e se pergunta: ‘Quem fez isso? O que é isso?'”, definiu.

Selim também descreveu o processo, contando que os produtores deram algumas diretivas simples à inteligência artificial e foram “adicionando palavras” que modificaram aos poucos o resultado final.

Sobre Invasão Secreta

Na nova série INVASÃO SECRETA da Marvel Studios, ambientada no MCU atual, Nick Fury descobre uma invasão clandestina da Terra por uma facção de metamorfos Skrulls. Fury é acompanhado por seus aliados, incluindo Everett Ross, Maria Hill e os Skrull Talos, que montaram sua vida na Terra. Juntos, eles correm contra o tempo para impedir uma invasão Skrull iminente e salvar a humanidade.

INVASÃO SECRETA da Marvel Studios é estrelada por Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Cobie Smulders, Martin Freeman, Kingsley Ben-Adir, Charlayne Woodard, Killian Scott, Samuel Adewunmi, Dermot Mulroney, Christopher McDonald, Katie Finneran, com Emilia Clarke e Olivia Colman, e Don Cheadle. Ali Selim está dirigindo e produzindo a série, juntamente com os outros produtores executivos Kevin Feige, Jonathan Schwartz, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Samuel L. Jackson, Ali Selim, Kyle Bradstreet e Brian Tucker. Kyle Bradstreet é o escritor principal, e Jennifer L. Booth, Allana Williams e Brant Englestein são co-produtores executivos.

Novos episódios de Invasão Secreta estreiam às quartas no Disney+.

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: