Diretor de Indiana Jones e a Relíquia do Destino garante que este será mesmo o último filme

Publicidade

Banho de água fria! O diretor de Indiana Jones e a Relíquia do DestinoJames Mangold, revelou em entrevista recente que não planeja dar continuidade à franquia estrelada por Harrison Ford.

Em entrevista à Variety, Mangold foi questionado sobre a possibilidade de um novo filme da franquia, e magoou veementemente a possibilidade de realizar outro filme de Indiana Jones.

“Não estou interessado. Eu me recuso. Eu simplesmente não posso fazer isso… A quantidade de mitologia criada para a franquia, easter eggs e fanservice começa a se tornar antitético a qualquer uma dessas coisas em um certo ponto. Deixa de ser um contar de histórias. Se torna publicidade em grande escala.”

Phoebe Waller-Bridge também negou que existam planos para continuar a franquia Indiana Jones após a aposentadoria de Harrison Ford do personagem-título. Falando com o Deadline, a atriz não confirmou que sua Helena Shaw vá herdar o chapéu e chicote do padrinho.

“É a primeira vez que eu estou ouvindo isso!”, declarou ela ao ser confrontada com a possibilidade. Waller-Bridge ainda disse que, no momento, não está trabalhando ativamente em nenhum projeto – até para respeitar a greve dos roteiristas de Hollywood. 

“Se essa situação se resolver, a próxima coisa na minha lista é Tomb Raider“, comentou ela, remetendo ao reboot da franquia, anunciado em janeiro.

Sobre Indiana Jones e a Relíquia do Destino

Harrison Ford retorna ao papel do lendário herói arqueólogo para esta quinta aventura da icônica franquia. Ao lado de Ford estão Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”), Antonio Banderas (“Dor e Glória”), John Rhys-Davies (“Caçadores da Arca Perdida”), Shaunette Renee Wilson (“Pantera Negra”), Thomas Kretschmann (“O Barco: Inferno no Mar”), Toby Jones (“Jurassic World: Reino Ameaçado”), Boyd Holbrook (“Logan”), Oliver Richters (“Viúva Negra”), Ethann Isidore (“Mortel”) e Mads Mikkelsen (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”).

Dirigido por James Mangold (“Ford vs Ferrari” e “Logan”), o filme é produzido por Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, com Steven Spielberg e George Lucas atuando como produtores executivos. John Williams, que marcou cada aventura de Indy desde o original “Os Caçadores da Arca Perdida” em 1981, está mais uma vez compondo a trilha.

Indiana Jones e a Relíquia do Destino deve chegar aos cinemas em 29 de junho de 2023, após adiamento de quase um ano decretado pela Disney recentemente.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: