Elio | Nova animação da Pixar ganha trailer fofo

Publicidade

Pixar liberou o primeiro trailer de Elio, sua nova animação. Segundo a sinopse, o longa é focado no garoto Elio de 11 anos “que se vê transportado pela galáxia e confundido com o embaixador intergaláctico do planeta Terra“. 

Confira abaixo:

Durante séculos, as pessoas têm chamado o universo em busca de respostas. No novo filme da Disney e Pixar Elio, o universo retorna o chamado! O longa-metragem original apresenta Elio, um azarão com uma imaginação fértil que, de repente, se vê transportado para o Comuniverso, uma organização interplanetária com representantes de galáxias distantes. Erroneamente identificado como o embaixador da Terra para o resto do universo e completamente despreparado para esse tipo de pressão, Elio deve criar novos laços com excêntricas formas de vida alienígenas, sobreviver a uma série de incríveis provações e, de alguma forma, descobrir quem ele realmente deve ser.

Yonas Kibreab (Obi-Won Kenobi) dará a voz para o personagem-título. Já America Ferrera (Superstore) dublará a mãe do protagonista, Olga Solis.

O filme é dirigido por Adrian Molina e produzido por Mary Alice Drumm, ambos de Viva: A Vida é uma Festa.

A animação chega aos cinemas em 29 de fevereiro de 2024.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: