Banho de água fria! Phoebe Waller-Bridge negou que existam planos para continuar a franquia Indiana Jones após a aposentadoria de Harrison Ford do personagem-título. Falando com o Deadline, a atriz não confirmou que sua Helena Shaw vá herdar o chapéu e chicote do padrinho.
“É a primeira vez que eu estou ouvindo isso!”, declarou ela ao ser confrontada com a possibilidade. Waller-Bridge ainda disse que, no momento, não está trabalhando ativamente em nenhum projeto – até para respeitar a greve dos roteiristas de Hollywood.
“Se essa situação se resolver, a próxima coisa na minha lista é Tomb Raider“, comentou ela, remetendo ao reboot da franquia, anunciado em janeiro.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino, próximo filme da franquia protagonizada por Harrison Ford, será o último da saga. Em entrevista ao Deadline, o ator confirmou que esta será sua última aparição como o personagem, e que marcará o fim da série de filmes.
“Este é o filme final da série, e esta será a última vez que eu interpretarei o personagem. Eu imagino que esta seja a última vez que ele aparece em um filme”.
O ator continuou, retomando sua carreira como Indiana Jones e se dizendo feliz por terminar tudo com este quinto filme: “Eu pude entregar filmes incríveis desenvolvidos por Steven Spielberg e George Lucas por um período de 40 anos, e terminar tudo isso com um estouro tem sido minha maior ambição nesta jornada”.
Harrison Ford retorna ao papel do lendário herói arqueólogo para esta quinta aventura da icônica franquia. Ao lado de Ford estão Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”), Antonio Banderas (“Dor e Glória”), John Rhys-Davies (“Caçadores da Arca Perdida”), Shaunette Renee Wilson (“Pantera Negra”), Thomas Kretschmann (“O Barco: Inferno no Mar”), Toby Jones (“Jurassic World: Reino Ameaçado”), Boyd Holbrook (“Logan”), Oliver Richters (“Viúva Negra”), Ethann Isidore (“Mortel”) e Mads Mikkelsen (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”).
Dirigido por James Mangold (“Ford vs Ferrari” e “Logan”), o filme é produzido por Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, com Steven Spielberg e George Lucas atuando como produtores executivos. John Williams, que marcou cada aventura de Indy desde o original “Os Caçadores da Arca Perdida” em 1981, está mais uma vez compondo a trilha.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino deve chegar aos cinemas em 29 de junho de 2023, após adiamento de quase um ano decretado pela Disney recentemente.
Leia também:
- Resgate 2 | Ele vai voltar? Entenda o final explosivo do filme da Netflix
- Black Mirror | Quem é a verdadeira Joan? Entenda o 1º episódio da 6ª temporada
- 65: Ameaça Pré-Histórica ganha data de lançamento na HBO Max
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.