Elementos | Nova animação da Pixar abre com apenas 63% de aprovação no Rotten Tomatoes

Publicidade

Eita! Elementos, a aguardada nova animação da Pixar, abriu com apenas 63% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 8 reviews até o momento. Vale lembrar que essa nota vai mudar em breve e que contabiliza apenas a sessão recente no Festival de Cannes.

“Um conto defeituoso, mas de grande coração, de amor proibido.”, diz uma das críticas.

Sobre Elementos

O novo longa-metragem original é ambientado em Elemental City, onde os habitantes do fogo, água, terra e ar vivem em harmonia. A história nos mostra Ember, uma jovem faiscante e espirituosa, cuja amizade com um garoto divertido e tranquilo, chamado Wade, desafia suas crenças sobre o mundo em que vivem.

Integrando o elenco de voz original já anunciado que inclui Leah Lewis e Mamoudou Athie como Ember e Wade, respectivamente, estão Ronnie del Carmen como o pai quase aposentado de Ember, Bernie; Shila Ommi como Cinder, a mãe de Ember que só quer amor; Wendi McLendon-Covey como Gale, a tempestuosa chefe de Wade que ama Air Ball; Catherine O’Hara como Brook, a acolhedora mãe de Wade; Mason Wertheimer como Clod, vizinho do elemento terra de Ember e seu grande admirador; e Joe Pera como Fern, um burocrata da cidade.

Dirigido por Peter Sohn e produzido por Denise Ream, ELEMENTOS estreia exclusivamente nos cinemas em 15 de junho de 2023.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood