Arnold Schwarzenegger toparia entrar para a Marvel com apenas uma condição

Publicidade

Facilmente um dos maiores astros de ação de todos os tempos, Arnold Schwarzenegger segue a todo gás estrelando a primeira série da carreira com FUBAR, da Netflix.

Mas mesmo encabeçando clássicos como Predador e True Lies, o casca grossa ainda é um dos grandes nomes que não apareceram em uma produção da Marvel, fato que o ator está disposto a mudar, com uma condição.

Falando em longa entrevista ao Men’s Health, o ator disse que aceitaria um possível convite para o MCU, mas apenas “se o papel for bom”. Ele não entrou em detalhes sobre se curte ou não os filmes de quadrinhos, mas agora resta aos fãs torcer que a casa do Mickey bole algum projeto que atraia o ator.

Arnold Schwarzenegger pode ser visto quebrando tudo no streaming em FUBAR, que estreou na Netflix no final de maio. O projeto é a primeira investida do ator como protagonista de um seriado, em mais de 40 anos de carreira.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood