Filme de The Legend of Zelda pode sair muito em breve

Publicidade

Eiji Aonuma e Hidemaro Fujibayashi, respectivamente produtor e diretor de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdomconfirmaram ao Polygon que estão dispostos a conversar com estúdios de Hollywood sobre a possibilidade de um filme inspirado na franquia.

Após o sucesso de Super Mario Bros. – O Filmeque já bateu US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, Aonuma disse: “Eu tenho dizer que o interesse existe, da minha parte. Mas meu interesse não é o bastante para fazer as coisas acontecerem, infelizmente.”

A franquia The Legend of Zelda, junto com Mario e Sonic, um dos clássicos da Nintendo. Os jogos acompanham Link, um jovem elfo corajoso, que ao lado da princesa Zelda precisa impedir o maléfico Ganon de usar uma relíquia mágica poderosa para dominar o mundo.

Originalmente lançada em 1986, a franquia já ganhou 19 games diferentes, e vendeu mais de 130 milhões de cópias ao redor do mundo.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10