Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Ele vai retornar? Entenda as cenas pós-créditos do filme

Publicidade

Bem, Guardiões da Galáxia Vol. 3 finalmente chegou e é uma despedida apropriada (por enquanto) de nossos queridos heróis. A terceira parte da franquia, dirigida por James Gunn, viu Peter Quill de Chris Pratt, Drax de Dave Bautista, Nebulosa de Karen Gillan, Mantis de Pom Klementieff e uma versão muito diferente de Gamora de Zoe Saldana de volta à ação para salvar o melhor amigo Rocket (Bradley Cooper).

Com um enredo mais sombrio do que vimos antes em um filme dos Guardiões, e tensão em cada momento, o filme terminou com todos os nossos heróis tendo um final adequado para sua história – e nenhuma morte importante para mencionar, apesar da especulação anterior dos fãs. Ufa!

As cenas intermediárias e pós-créditos apenas aumentaram o soco emocional do filme MCU, então aqui está exatamente o que acontece:

[CUIDADO COM SPOILERS]

A cena do meio dos créditos começa depois que Peter, Gamora, Drax, Nebulosa e Mantis seguiram caminhos separados, com Rocket agora o líder dos Guardiões.

Groot ainda está ao seu lado, com Kraglin Obfonteri de Sean Gunn, Adam Warlock de Will Poulter, Cosmo (Maria Bakalova) e Phyla-Vell, uma das garotas que eles salvaram da nave do Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji), juntando-se ao novo grupo.

A nova turma conversa sobre suas músicas favoritas, com Rocket colocando Come and Get Your Love de Redbone – a música que nos apresentou aos Guardiões logo no primeiro filme.

Enquanto uma horda de criaturas que aterrorizam o planeta emerge do horizonte, a tripulação se prepara para a batalha. Ainda não se sabe se a equipe estará de volta como a nova versão dos Guardiões em futuros filmes do MCU, mas claramente essa possibilidade foi deixada em aberto.

Já a segunda cena pós-créditos revisita Peter, que teve um emocionante reencontro com seu avô (Gregg Henry) nas cenas finais do filme.

Enquanto seu avô lê o jornal (com uma manchete incrível: “Abdução Alienígena: Kevin Bacon conta tudo”, uma referência ao Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia), Peter come cereal e conversa sobre cortar a grama – um pequeno vislumbre de sua vida um pouco menos agitada na Terra.

Chris Pratt estará de volta como Star-Lord?

Como já é tradição nos filmes da Marvel, recebemos um pedacinho confirmando o futuro do herói de Chris Pratt. A frase no final do filme dizia: “O lendário Star-Lord retornará.”

Não há confirmação sobre se haverá outro filme dos Guardiões, embora Pratt tenha deixado claro que gostaria de interpretar o personagem novamente. Quanto a quando sua hora chegará novamente, só o tempo dirá!

Dirigido e roteirizado por James Gunn, com produção de Kevin Feige, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” estreia em 04 de maio exclusivamente nos cinemas.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: