No Ritmo do Coração, vencedor do Oscar, voltará aos cinemas brasileiros

Publicidade

Vencedor do Oscar de Melhor Filme na cerimônia de 2022, No Ritmo do Coração está de volta em cartaz no circuito brasileiro de cinema.

Segundo a Diamond Films, a produção da Apple TV+ voltará a ser exibida em 80 salas pelo país, distribuídas entre as cidades de Maceió (AL), Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Goiânia (GO), São Luís (MA), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Recife (PE), Teresina (PI), Curitiba e Londrina (PR), Niterói, Petrópolis e Rio de Janeiro (RJ), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Florianópolis e São José (SC), Barueri, Campinas, Indaiatuba, Jundiaí, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba (SP).

A 94ª cerimônia do Oscar, como sempre, foi recheada de surpresas. No Ritmo do Coração venceu o prêmio mais importante da noite, de Melhor Filme, além de Melhor Roteiro Adaptado e Ator Coadjuvante, para Troy Kotsur.

Ruby, de 17 anos, é a única pessoa que ouve em uma família de surdos. Quando o negócio de seus pais é ameaçado, ela fica dividida entre seu amor pela música e suas obrigações.

Leia nossa crítica do longa.

Em NO RITMO DO CORAÇÃO (“Coda”), Ruby (Emilia Jones) é a única pessoa que não é surda em sua família e, por isso, assumiu o importante papel de intérprete dos pais e do irmão mais velho. Ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios da adolescência e os dilemas da família, Ruby descobre seu grande talento para cantar. Com a mentoria do professor de música Bernardo Villalobos (Eugenio Derbez), decidido a ajudá-la a alcançar seu verdadeiro potencial e treinando-a para uma importante audição na universidade de música Berklee, em Boston, Ruby se vê dividida entre seguir o amor pela música e o medo de precisar abandonar os pais.

O elenco de NO RITMO DO CORAÇÃO – composto por Emilia Jones, Troy Kotsur, Eugenio Derbez, Daniel Durant, Ferdia Walsh-Peelo, Amy Forsyth e a vencedora do Oscar® Marlee Matlin -, é parte ouvinte e parte surdo. Com distribuição da Diamond Films no Brasil e em outros países da América Latina, NO RITMO DO CORAÇÃO é baseado no premiado filme francês “La Famille Bélier”.

O título original CODA vem da sigla da organização internacional ‘Children of Deaf Adults’, e o nome também é usado no Brasil para se referir às pessoas que são ouvintes e têm pais surdos. O filme alcançou o marco de venda mais cara da história do festival de Sundance para uma exibição híbrida no exterior. 

No Ritmo do Coração está atualmente disponível no Amazon Prime Video no Brasil no Brasil.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: