Proibidão: filmes ERÓTICOS e PICANTES escondidos na Netflix

Publicidade

Se você está buscando uma diversão +18, sabia que tem alguns filmes eróticos e picantes na Netflix bastante interessantes e escondidos no catálogo? Pensando nisso, separamos títulos que vão deixar seu dia mais caliente. Vem ver!

Pornhub: Sexo Bilionário

O site adulto Pornhub, o mais famoso dentro os sites deste tipo de conteúdo, revolucionou e mudou drasticamente a indústria pornográfica. Ao deixar o conteúdo mais acessível ao seus usuários, a empresa fatura bilhões a cada ano. Porém, apesar do dinheiro, também esteve em grandes polêmicas e alegações, incluindo a de tráfico sexual e a disseminação de conteúdo não consensual. Enquanto organizações contra o tráfico sexual lutam por justiça pelas vítimas, será que o site conseguirá proteger as pessoas com quem lucra? Ou será esta uma nova onda de censura contra artistas pornô que produzem conteúdo de forma consensual?

A Vida Secreta de Zoe

Empresária de sucesso parece ter conseguido tudo – o marido dos sonhos que ela ama, dois filhos maravilhosos e uma carreira excelente. Por mais perfeita que sua vida seja, ela ainda é atraída para tentações às quais não pode resistir ou das quais não consegue fugir. Conforme busca uma vida secreta, Zoe se encontra arriscando tudo o que tem quando escolhe um perigoso caminho ao qual pode não sobreviver.

Fidelidade

Em Fidelidade, acompanhamos a história do casal Carlo (Michele Riondino), um escritor e professor universitário, e Margherita (Lucrezia Guidone), uma design de interiores. A princípio, os dois formam o casamento perfeito e possuem uma harmonia que muitos almejam em seus relacionamentos. No entanto, por trás da paixão e desejo que existe entre os dois, ambos se sentem atraídos por outras pessoas e se veem tentados em trair a confiança um do outro. A questão que ambos enfrentam quando se deparam com a situação está entre ser fiel ao parceiro ou a si mesmo e suas vontades.

O Caçador

Ezequiel é um adolescente que fica sozinho em casa durante um mês enquanto os pais viajam à Europa. O jovem gay se interessa por Mono, o skatista de um parque nas vizinhanças, e logo eles iniciam um relacionamento. No entanto, depois de uma viagem de fim de semana, Ezequiel descobre um esquema perverso por trás do que imaginava ser uma história de amor.

Ninfomaníaca

Bastante machucada e largada em um beco, Joe é encontrada por um homem mais velho, Seligman, que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua autoavaliação.

Terapia do Prazer

Joseph e Maria estão casados há seis meses e Maria ainda não teve nenhum orgasmo com seu marido. Eles começam a visitar separadamente um terapeuta sexual, o misterioso Doutor Baltazar, atrás de conselhos para melhorar seu casamento.

Como Criar um Quarto do Sexo

O reality surgiu na intenção de mudar ambientes aparentemente comuns para quartos do sexo que mudem a vida de casais. Especialista em decoração, Melanie transforma desde um porão secreto bem rock’n’roll até um spa luxuoso.

Traição e Desejo

Brooke (Victoria Justice) é a dona de uma galeria de arte em Nova York, vive um casamento perfeito com Owen (Matthew Daddario), e parece ter tudo. Mas quando ela contrata um novo artista – um pintor extremamente atraente, com o hábito de se envolver com mulheres casadas (Lucien Laviscount) – a química entre eles é inegável. Deixado sozinho em casa enquanto Brooke e o artista viajam para Paris, Owen encontra conforto em um bar com uma sedutora e bela jornalista (Katherine McNamara). A base inabalável de confiança entre Brooke e Owen começa a se dissolver, quando eles involuntariamente empurram o outro para a coisa que mais temem.

A Pelada

Em Aracaju, Sergipe, um casal em crise busca um meio de esquentar a relação. Enquanto o malandro Caio (Bruno Pêgo) paquera outras mulheres, se dá conta de que não dá a devida atenção para a esposa, Sandra (Kika Farias). Ela, por sua vez, propõe outras alternativas para o namoro dentro do casamento: incluindo objetos sexuais e uma relação a três.

Leia também: 10 filmes ERÓTICOS e PICANTES para assistir na Netflix [+18]


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: