Em mais um episódio de cair o queixo, The Last of Us apresenta ao público um apocalipse já conhecido dos gamers, mas com diferenças pontuais para fazer da série uma excelente adaptação. Caso você tenha perdido algum detalhe, nosso parceiro A Hora Suave – que semanalmente vai aparecer por aqui durante a exibição da série da HBO – separou todos os easter eggs e referências desse terceiro e emocional capítulo.
Vem ver:
Episódio 2:
Episódio1:
A série contará a história do que acontece vinte anos após a civilização moderna ser destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa, pois os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.
Esta super produção original da HBO é estrelada por Pedro Pascal, como Joel. Na história, Bella Ramsey interpretará Ellie, Gabriel Luna será Tommy, enquanto Anna Torv será Tess. Também são protagonistas Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank e Nick Offerman como Bill.
Storm Reid será Riley, Merle Dandridge fará de Marlene. Jeffrey Pierce estrelará como Perry, Lamar Johnson como Henry e Keivonn Woodard como Sam. Além disso, a produção também contará com as participações de Graham Greene como Marlon, Elaine Miles como Florence, Ashley Johnson e Troy Baker.
THE LAST OF US foi escrita por Craig Mazin e Neil Druckmann, que também assinam a produção executiva. A série é uma coprodução com a Sony Pictures Television e tem produção executiva de Carolyn Strauss, Evan Wells, Asad Qizilbash, Carter Swan e Rose Lam. PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog também estão produzindo.
Novos episódios vão ao ar aos domingos na HBO e HBO Max.
Leia também:
- The Last of Us | Como o fungo começou? Entenda a pandemia da série
- The Last of Us | Ellie é imune à infecção? Entenda!
- The Last of Us se torna a 2ª estreia MAIS VISTA da HBO em mais de 10 anos
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.