Para surpresa de todos, os executivos da Warner Bros. Discovery estão considerando manter Ezra Miller no papel de Flash após o ator ter iniciado tratamento para sua saúde mental. As informações são da Variety.
Miller se envolveu em polêmicas e chegou a ser preso no Havaí no início de 2022. Desde que passou a cuidar da saúde, Ezra Miller não se envolveu em novas polêmicas e parte da diretoria da empresa está inclinada a manter a escalação.
Mesmo sem manter Miller, os planos para o DCU ainda são um grande reboot, mas parcial. Os filmes da editora já não terão mais Henry Cavill como Superman, nem Ben Affleck como Batman. Falando no homem-morcego, os filmes estrelados por Robert Pattinson também não farão parte de um universo compartilhado. Jason Momoa também deve deixar o papel de Aquaman e pode encarnar o anti-herói Lobo. O que resta do legado dos últimos anos é o próximo filme da Mulher-Maravilha estrelado por Gal Gadot, que, segundo James Gunn, ainda permanece no estúdio.
O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.
Ezra Miller volta ao papel do velocista, enquanto Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).
The Flash tem estreia prevista para 16 de junho de 2023.
- Leia também:
- A Casa do Dragão | Showrunner deixou a série porque HBO quis demitir sua esposa
- M3GAN | Diretor diz que Chucky não é páreo para sua boneca assassina
- Crítica | Aftersun – Retrato íntimo e comovente de um relacionamento entre pai e filha
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.