Ezra Miller é PRESO no Havaí pela 2ª vez em menos de um mês

Publicidade

Mas gente? Ezra Miller, astro da saga cinematográfica Animais Fantásticos e do filme ainda não lançado do The Flash, foi preso nesta terça-feira (19) no Havaí, segundo o site do Hawaii News Now (HNN). O motivo da prisão ainda não foi divulgado.

Esta é a segunda vez que ele é detido na região em menos de um mês. No final de março, ele foi preso por conduta imprópria e liberado após pagar fiança de US$ 500.

Ele deveria aparecer nesta terça em um tribunal para responder às acusações de assédio e conduta imprópria.

Efeitos da 1ª prisão

Após se envolver em uma briga de bar no Havaí, o ator Ezra Miller viu sua carreira ser prejudicada. A reação pública não foi boa, e agora, a Warner discute o que fazer com o ator, que faz parte tanto do universo de filmes da DC, quanto da trilogia Animais Fantásticos.

Segundo o site Yahoo, ocorreu uma reunião de executivos da Warner e da DC para discutir o futuro do intérprete do Flash após a confusão. De acordo com fontes, o consenso é de que deve haver uma pausa em quaisquer projetos futuros envolvendo Miller, incluindo suas possíveis aparições em filmes da DC.

Ezra Miller participou dos filmes Batman v Superman: A Origem da Justiça Liga da Justiça, além de já ter filmado Flash, que foi adiado para junho de 2023. Até lá, Warner e DC devem ter decidido se manterão Miller ou se continuarão planejando uma franquia do herói interpretado por ele.

The Flash estreia em 23 de junho de 2023.

Leia também: Ruptura | Série do Apple TV+ é renovada para 2ª temporada


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: