Ezra Miller é PRESO por atacar e gritar com clientes de um bar no Havaí

Publicidade

BOMBA! O astro Ezra Miller foi preso na madrugada de ontem (28) em um bar no Havaí, após o dono do estabelecimento reportar que o ator de The Flash Animais Fantásticos tinha atacado gritado com outros clientes e até os atacado fisicamente.

A notícia foi reportada pelo Deadline. Segundo as autoridades, Ezra Miller foi acusado formalmente de conduta desordeira e agressão – após passar a noite preso, o ator pagou fiança de US$ 500 e vai responder ao processo em liberdade.

“Miller ficou nervoso quando os outros clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, ele tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito“, diz o texto da polícia.

Conhecido também por seus papéis em Precisamos Falar sobre o Kevin As Vantagens de Ser Invisível, voltará aos cinemas em breve, com Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que estreia em 15 de abril.

Leia também: No Ritmo do Coração, vencedor do Oscar, voltará aos cinemas brasileiros


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: