Westworld | James Marsden comenta cancelamento da série: “decepcionante”

O cancelamento de Westworld depois de quatro temporadas pegou muita gente de surpresa e James Marsden, um dos principais membros do elenco da série, não foi exceção.

Em entrevista à Rolling Stone, o ator admitiu ter ficado decepcionado com o final repentino e lamentou não poder finalizar o programa conforme o planejado:

“Eu estaria mentindo se dissesse que a maneira como terminamos Westworld não foi uma decepcionante. Nunca vou falar de forma ingrata sobre qualquer uma das minhas experiências na série, mas teria sido bom poder completar a história que queríamos terminar”, comentou Marsden. O ator, no entanto, não perdeu as esperanças de ver a trama de Westworld concluída. “Quem sabe, talvez haja algum mundo onde possa ser concluído de alguma forma.

A produção da HBO se passa no tecnológico parque faroeste de Westworld, habitado por anfitriões robôs, que interagem como seres humanos com os convidados do local. A segunda temporada também revelou que há outros parques, como o Samurai World, enquanto o ano seguinte se passou em parte no mundo externo. 

O elenco também conta com Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, James Marsden, Rodrigo Santoro, Tessa Thompson, Aaron Paul e Ed Harris.

As 4 temporadas de Westworld estão disponíveis no HBO Max.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: