Depois de Doutor Sono, Mike Flanagan já sabe qual a próxima obra de Stephen King que ele pretende adaptar: A Torre Negra.
O cineasta, que criou e comandou A Maldição da Residência Hill e Missa da Meia-Noite na Netflix, revelou que ele e o sócio Trevor Macy inclusive já asseguraram os direitos para levar o título à TV e têm um roteiro para o piloto da nova série.
“Vemos A Torre Negra como uma série de cinco temporadas”, contou Flanagan ao Deadline, dizendo ainda que, em um primeiro momento, o programa está sendo produzido fora da parceria recém-anunciada com o Amazon Studios – que inclusive já tentou adaptar a obra no passado. “Tenho um roteiro de piloto que me animou e um planejamento bem detalhado para a primeira temporada. Eventualmente, se conseguirmos tirar as coisas do papel, tem alguns outros roteiristas que quero incluir no nosso processo”, seguiu o cineasta, reforçando que pretende criar uma sala de roteiristas “bem pequena e íntima.”
Paixão antiga de Flanagan, A Torre Negra foi levada aos cinemas em 2017 pela Columbia Pictures, mas o filme, estrelado por Idris Elba, não foi bem recebido nem pela crítica nem pelo público.
Leia também:
- A Hora do Rush 4 | Jackie Chan deve voltar para novo filme
- Shrek 5 vem aí, confirma Antonio Banderas
- Gato de Botas 2 | Final do filme confirma retorno de querido personagem
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.