Mike Flanagan de “A Maldição da Residência Hill” troca Netflix por Amazon

Publicidade

Mike Flanagan e Trevor Macy assinaram um contrato geral de TV com a Amazon sob a bandeira da Intrepid Pictures. (via Variety)

A Intrepid estava anteriormente sob um acordo geral com a Netflix. Enquanto estava lá, a empresa lançou várias séries de sucesso no gênero de terror, incluindo “A Maldição da Residência Hill” e “A Maldição da Mansão Bly“, bem como “Missa da Meia-Noite” e “O Clube da Meia-Noite“. Flanagan foi o criador das três primeiras e o co-criador do quarto. 

A Amazon é um estúdio que admiramos há muito tempo”, disseram Flanagan e Macy. “O compromisso deles em se envolver em séries e conteúdos inovadores se alinha com o espírito do que construímos na Intrepid. Estamos ansiosos para trabalhar com toda a equipe da Amazon enquanto trazemos nossa marca de produções de gênero para o serviço e o público em todo o mundo”.

A Intrepid ainda tem pelo menos um projeto saindo na Netflix – a minissérie “A Queda da Casa Usher”. Essa série será uma recontagem moderna da história titular de Edgar Allan Poe, ao mesmo tempo em que se baseia em outras obras de Poe. 

Ainda não há notícias de qual será a primeira produção do novo acordo de Mike Flanagan com a Amazon. Aguardamos novidades em breve.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: