Wandinha vai ganhar 2ª temporada? Showrunner responde

Publicidade

O co-showrruner de WandinhaMiles Millar, revelou que a produção já tem planos para uma possível segunda temporada da série da Netflix. Segundo Millar, a família teria mais foco em uma possível continuação.

“Sentimos que apenas tocamos a superfície com esses personagens e os atores são tão incríveis nesses papéis”, explica o co-showrunner Miles Millar ao TV Line. “Catherine é, eu acho, uma Mortícia icônica. A relação entre Wandinha e Morticia também é essencial para a série, e a ideia de que Wandinha está tentando trilhar seu próprio caminho fora da família é importante.”

Ainda segundo o showrunner, a produção “realmente quer focar a série em Wandinha”. No entanto, eles também “querem apresentar a família como fizemos nesta temporada em alguns episódios, se quisermos uma segunda temporada”.

Sobre a série

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que acompanha os anos de Wandinha Addams como estudante na Escola Nunca Mais, onde ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, investigar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério do assassinato que envolveu seus pais há 25 anos. Tudo isso enquanto precisa lidar com seus novos e muito complicados relacionamentos na nova escola.

O elenco conta com Jenna Ortega (Wandinha Addams), Gwendoline Christie (Diretora Larissa Weems), Jamie McShane (Sheriff Galpin), Percy Hynes White (Xavier Thorpe), Hunter Doohan (Tyler Galpin), Emma Myers (Enid Sinclair), Joy Sunday (Bianca Barclay), Naomi J Ogawa (Yoko Tanaka), Moosa Mostafa (Eugene Ottinger), Georgie Farmer (Ajax Petropolus), Riki Lindhome (Dr. Valerie Kinbott) e Christina Ricci (Marilyn Thornhill).

Catherine Zeta-Jones (Mortícia Addams), Luis Guzmán (Gomez Addams) e Isaac Ordonez (Pugsley Addams) também estrelam.

Wandinha já está disponível na Netflix.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: