Warner quer substituir Ezra Miller por George MacKay em The Flash

Publicidade

Novos planos! Após Ezra Miller ser acusado múltiplas vezes nos últimos meses por mau comportamento, e se envolver em confrontos com a polícia norte-americana, parece que o seu futuro como The Flash já foi definido pela liderança da Warner Bros. Discovery: ele será substituído.

Rumores afirmam que o estúdio quer George MacKay (1917) para o papel do homem mais rápido do mundo. A primeira pessoa a compartilhar a informação foi a repórter Grace Randolph, via Twitter.

Confira:

Se The Flash já foi uma incógnita para o DCEU, hoje as coisas parecem estar mais acertadas, até mesmo para a produção de uma possível sequência.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a DC Films já tem um roteiro pronto para The Flash 2, que foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick (Aquaman) e espera apenas o sucesso do primeiro filme para ser aprovado.

O artigo não fala nada sobre se Ezra Miller vai voltar ao papel para a sequência de The Flash, porém o site anteriormente disse que o plano original da Warner é trocar o ator após o primeiro filme.

Dizem que De Luca e Abdy (chefes interinos do DCEU) querem mais coisas em desenvolvimento na DC, e mais coisas prontas para serem filmadas.

O ator Ezra Miller, que se afastou dos holofotes após estar envolvido em diversas polêmicas, parece que retornou ao set de The Flash para refilmar algumas cenas do longa da DC na última semana. A informação foi divulgada pelo The Wrap

Nos últimos meses, o nome de Ezra tem se tornado sinônimo de relatos preocupantes acusado de agressão, assédio sexual e outros comportamentos abusivos. Em agosto, o ator pronunciou-se sobre todas a onda de casos de assédio, roubo, agressão e abuso acumuladas contra si. Ele afirmou que está buscando reabilitação na forma de um tratamento para “questões complexas de saúde mental”.

A Warner Bros. enfrentou desafios significativos com o desenvolvimento de The Flash após várias alegações contra sua estrela, Ezra Miller. Relatos sobre o comportamento do ator colocaram um grande ponto de interrogação sobre The Flash, especialmente porque a WB  considerou diferentes opções para o filme, incluindo lançá-lo na HBO Max. Independentemente disso, parecia que o estúdio havia terminado com o ator, já que o Deadline afirmou que a Warner Bros. provavelmente não manteria Miller para futuros projetos do DCEU. (via CBM)

No entanto, em agosto de 2022, o The Hollywood Reporter revelou que Miller havia participado de uma reunião com os CEOs da Warner Bros. Pictures Group, Michael De Luca e Pamela Abdy, para pedir desculpas pela atenção negativa que seu comportamento trouxe ao Flash. À primeira vista, a reunião parecia apontar para a possibilidade de Miller permanecer no DCEU após o lançamento de The Flash.

Agora, parece haver outro desenvolvimento na história, pois um boato afirma que o ator realmente não será mais o Velocista Escarlate. O insider MyTimeToShineHello postou no Twitter: “Não tenho certeza se são boas ou más notícias; isso depende de você, mas ouvi dizer que Ezra Miller acabou como o Flash, não importa o que aconteça. Não voltará.”  

Como de costume com os rumores, é importante levar essas informações com cautela. Afinal, é possível que nada seja dito oficialmente sobre o envolvimento de Ezra Miller com a DC até que The Flash  seja lançado. De acordo com o Deadline, a Warner Bros. esperava que as controvérsias de Miller acabassem na época do lançamento do filme.

O estúdio se dissociar publicamente da estrela de um de seus blockbusters mais esperados antes de seu lançamento provavelmente traria mais atenção indesejada para o projeto já problemático. Como tal, informações oficiais sobre o status do ator provavelmente não serão fornecidas até que The Flash chegue aos cinemas. 

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, enquanto Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash tem estreia prevista para 23 de junho de 2023.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: