The Flash pode ser CANCELADO caso Ezra Miller não se pronuncie sobre polêmicas

Publicidade

Agora ficou sério! De acordo com relatório do The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Discovery está avaliando três cenários possíveis para The Flash, diante do comportamento controverso de Ezra Miller e várias polêmicas nos últimos meses.

O estúdio está tentando evitar a linha de fogo, mas a pressão está aumentando a cada dia. Miller foi acusado de furto pela polícia de Vermont na segunda-feira, e dois dias depois, ‎‎a Rolling Stone‎‎ informou‎‎ que o departamento de serviços infantis está tentando localizar uma mãe e três filhos que supostamente residiam na fazenda do ator.

O primeiro cenário: A Warner recebeu indícios de que Miller procurará ajuda profissional depois de voltar para sua fazenda em Vermont. Se isso acontecer, há a expectativa por uma entrevista em algum momento explicando seu comportamento errático. O ator, então, poderia fazer uma turnê limitada, e o filme chegaria aos cinemas como planejado.

O segundo cenário: Mesmo que essa ajuda não aconteça, a Warner ainda pode lançar o filme. Mas, não espere que Miller tenha um papel proeminente em termos de marketing e publicidade. Além disso, o ator seria substituído, com o papel sendo reformulado para projetos futuros.‎

O terceiro cenário (e mais radical): Caso a situação com Miller continue se deteriorando, a Warner não descarta cancelar The Flash completamente, no estilo Batgirl, já que não poderia ser refilmado com um ator diferente. Miller interpreta diferentes versões do herói e está em quase todas as cenas.

De qualquer forma, cancelar uma produção de US$ 200 milhões seria um movimento sem precedentes.‎

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, enquanto Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash tem estreia prevista para 23 de junho de 2023.

Leia também: Mulher-Hulk: Defensora de Heróis | Conheça os personagens da nova série da Marvel


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: